Hoje é Dom Set 05, 2010 3:35 am

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 12 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: CDZ nas TVs do Brasil - O clássico e o LC
Mensagem Enviado: Sex Jan 30, 2009 9:52 am 
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Data de registro: Sex Set 28, 2007 11:48 pm
Essa notícia nos interessa:

Citação:
Primeira Mão: Novidades da Toei para o Brasil
Por: Anime Pró - 28/01/2009 ()

Durante a semana passada o Brasil recebeu a ilustre visita de pessoas da Toei, que se encontraram com editoras de mangás e emissoras de televisão que exibem animês. Segundo a Toei, o Brasil é o país mais importante do mercado latino, e por isso eles vão investir em peso por aqui.

A visita da Toei trouxe algumas novidades sobre séries em exibição e novas promessas para a televisão aberta e mercado editorial. A primeira, como era de se esperar, é o retorno de Dragon Ball Z. A exibição diária na Globo e a exibição da série e filmes pelo Cartoon Network coincidirão com a estréia do longa metragem em Live Action nos cinemas em Abril. Todo o trabalho editorial, com lançamento de revistas, ficará a cargo da Panini, enquanto a Navarrete lançará o álbum de figurinhas. Ainda teremos bonecos da Bandai e uma coleção de roupas dos Guerreiros Z.

Outra série que prepara o retorno é Cavaleiros do Zodíaco, que está sendo negociada com duas emissoras abertas. O fechamento do contrato será feito em Fevereiro, com anúncio de onde será a nova casa de Seiya e seus amigos. E fique atento, pois desta vez Hades veio junto.

Nas série inéditas temos Onion Samurai, que será apresentado à emissoras brasileiras na feira NATPE.

Outra série que virá provavelmente ainda esse ano será a famosa Pretty Cure. A série já está em negociação com emissoras abertas, e há todo um plano pra lançar mangá, álbum, cards etc das heroínas da série. A série é a aposta da Toei para cativar o público feminino, carente desde Sailor Moon.

Aguardem mais novidades em breve.

http://www.animepro.com.br/noticias.php ... ata=012009

Citação:
Novos animês nas Américas
Por: Anime Pró - 26/01/2009

É época de licenciamento nas Américas e as produtoras já planejam os animês que oferecerão para as emissoras exibirem. Das séries mais importantes que serão oferecidas estão Deltora Quest, que tem tudo para atrair o público juvenil, e o Saint Seiya The Lost Canvas, mesmo o animê nem tendo estreado no Japão.

Com certeza o Lost Canvas chegará rapidinho ao Brasil, graças à fama que a série tem no país.

http://www.animepro.com.br/noticias.php ... ata=012009

http://www.taizen-saintseiya.blogspot.com

TAIZEN SAINT SEIYA

Traduções, artigos, resenhas, curiosidades e muito mais.[/center]

Assunto do Tópico:
Mensagem Enviado: Sex Jan 30, 2009 10:29 am 
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Data de registro: Qui Set 27, 2007 10:22 pm
[font=Century Gothic]Nicol! Que saudade de você! *abraça, esmaga, faz festinha e beija*

Me desculpe ter sumido, estava tomando decisões importantes e descobrindo o que me apaixona e o que me dá desgosto. Ou seja, eis-me de volta ao cantinho preto mais lindo da internet (mãe coruja é pouco haha)

Nossa, novidades são sempre bem-vindas, ainda mais dadas por você, que é um apaixonado por CDZ como eu nunca conheci igual *sendo muito sincera*

Obrigada por não desistir de nós, por estar presente, por trazer fatos novos, por dividir, acreditar, ser amigo e ser leal.

Sobre CDZ na TV aberta, não sei se rio, choro ou entro em pânico. Se for para nos brindarem com cortes igual o que foi feito em todas as exibições pós-manchete, creio que prefiro chorar.

No entanto, deixando de ser purista, acredito que será ótimo para o "mercado" de CDZ que tenhamos tal exposição, novamente. Afinal de contas, eles pensam em lucros e, se estão pensando em lançar Lost Canvas animado, precisam preparar o terreno e nada melhor que uma revisita ao clássico e exibição "para todos" da Saga de Hades.

Voltamos à velha discussão de fãs maníacos: exibir para todo mundo com cortes e adaptações ou deixar a série no território dos viciados?

Sinceramente, creio que um não prejudicará o outro, pois ao mesmo tempo em que sofro com cortes e amputações, sei que novos fãs são chamados a ver o "produto" e acabam por descobrir o material verdadeiro, original, na Net.

Já neste Natal, tive o prazer de ver Camus, Dohko, Milo, Thanatos, à venda numa imensa loja de brinquedos aqui em Brasília, coisa que não via há muito MUITO tempo mesmo.

Sabe, foi como ver um doce gostoso que lembra sua infância. Juro que fiquei emocionada, parecendo uma imbecil, admirando os CMs na prateleira, tratados com respeito, como peças de coleção... Quase chorei... Coisa de mulher abestada e fã incondicional mesmo. XD

Mal posso esperar para ver Lost Canvas. Você tem notícia dos dubladores? Se bem que, se te conheço, se tivesse notícias já teria postado todas XD. Eita, preciso me atualizar lendo seus posts *foge de vergonha*

Nicol, você não faz idéia como sinto falta de você em outras paragens. Ao menos está por aqui e no meu msn. Beijos imensos e, muito obrigada.
[/font]

Imagem

Assunto do Tópico:
Mensagem Enviado: Sex Jan 30, 2009 11:47 am 
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

ShiryuForever94 escreveu:
[font=Century Gothic]Nicol! Que saudade de você! *abraça, esmaga, faz festinha e beija*

Me desculpe ter sumido, estava tomando decisões importantes e descobrindo o que me apaixona e o que me dá desgosto. Ou seja, eis-me de volta ao cantinho preto mais lindo da internet (mãe coruja é pouco haha)

Nossa, novidades são sempre bem-vindas, ainda mais dadas por você, que é um apaixonado por CDZ como eu nunca conheci igual *sendo muito sincera*

Obrigada por não desistir de nós, por estar presente, por trazer fatos novos, por dividir, acreditar, ser amigo e ser leal.
[/font]

Opa, olá querida Eliz!

Pois é, eu sempre estive de olho no Axia, mas realmente não tenho tido tempo de participar como eu gostaria, além de estar muito desanimado com fóruns em geral por experiências que já tive e coisas que tenho presenciado e sabido mesmo evitando participar de certos fóruns pelo Brasil e pelo mundo.

Mas sempre q eu posso eu posto algo aqui, mesmo que comentando ou complementando uma notícia que alguém tenha postado.

Enfim, aqui ainda me sinto mais à vontade para postar e sempre que eu puder eu passo aqui e deixo minha contribuição.

[font=Century Gothic]
Sobre CDZ na TV aberta, não sei se rio, choro ou entro em pânico. Se for para nos brindarem com cortes igual o que foi feito em todas as exibições pós-manchete, creio que prefiro chorar.

No entanto, deixando de ser purista, acredito que será ótimo para o "mercado" de CDZ que tenhamos tal exposição, novamente. Afinal de contas, eles pensam em lucros e, se estão pensando em lançar Lost Canvas animado, precisam preparar o terreno e nada melhor que uma revisita ao clássico e exibição "para todos" da Saga de Hades.

Voltamos à velha discussão de fãs maníacos: exibir para todo mundo com cortes e adaptações ou deixar a série no território dos viciados?

Sinceramente, creio que um não prejudicará o outro, pois ao mesmo tempo em que sofro com cortes e amputações, sei que novos fãs são chamados a ver o "produto" e acabam por descobrir o material verdadeiro, original, na Net.

Já neste Natal, tive o prazer de ver Camus, Dohko, Milo, Thanatos, à venda numa imensa loja de brinquedos aqui em Brasília, coisa que não via há muito MUITO tempo mesmo.

Sabe, foi como ver um doce gostoso que lembra sua infância. Juro que fiquei emocionada, parecendo uma imbecil, admirando os CMs na prateleira, tratados com respeito, como peças de coleção... Quase chorei... Coisa de mulher abestada e fã incondicional mesmo. XD

Mal posso esperar para ver Lost Canvas. Você tem notícia dos dubladores? Se bem que, se te conheço, se tivesse notícias já teria postado todas XD. Eita, preciso me atualizar lendo seus posts *foge de vergonha*

Nicol, você não faz idéia como sinto falta de você em outras paragens. Ao menos está por aqui e no meu msn. Beijos imensos e, muito obrigada.
[/font]

Pois é, de um jeito ou de outro, a exibição de CDZ tem alguma valia para o mercado de Saint Seiya e tem esse lado de puxar novidades fora do anime, por exemplo, um bom retorno de CDZ pode motivar, além da vinda dos bonecos, o retorno do Episódio G, que parece ter caído num limbo profundo no meio dos problemas da Conrad. E agora tem o ND que pode ser que vire um mangá regular lá no Japão, sem mencionar que tem outras publicações que poderiam vir ao Brasil, como os kanzenban (a edição perfeita ou luxuosa) do mangá clássico que já saem na Itália faz tempo.

Bom sobre o LC, só se sabe mesmo os dubladores japoneses, não sei como seria se viesse para o Brasil. Se seguisse o padrão japa, onde lá, independente de serem reencarnações, todos os dubladores são diferentes. Aqui pode acontecer isso, mas como tem fãs e os "representantes oficiais dos fãs", há uma chance de fazerem uma forcinha e usarem os mesmos dubladores, o que eu acho que seria legal por um lado, mas poderia trazer velhos incomodos que tivemos no Meikai e Elísios da Playarte. Mas seria o máximo ouvir a voz de Ikki em Kagaho, por exemplo.

[font=Century Gothic]
[/font]

Pois é, Eliz, ainda bem que temos algum contato aqui e no MSN, e esses nunca acabarão.

TAIZEN SAINT SEIYA

Assunto do Tópico:
Mensagem Enviado: Sex Jan 30, 2009 10:25 pm 
Iniciante
Iniciante

Data de registro: Ter Out 02, 2007 12:34 am
Independente de ser com ou sem cortes, certamente que sou favorável a um retorno de CDZ à TV aberta (que acaba sendo, no fim, onde séries em geral têm maior visibilidade)... curioso notar que, com uma eventual re-estreia de CDZ clássico + Hades em muito breve, por meio da Toei, de certa maneira prepara o terreno para o anime de LC em terras brasileiras, pela TMS. Ainda que indiretamente, acaba sendo como Eliz bem citou, uma "preparação" para o que está por vir...

Quanto ao canal, boatos fortes dizem que a "disputa" estaria entre SBT e RedeTV!. Apesar dos pesares, eu gostaria mais que passasse nesta última... vide o caso recente de Pokémon, que começou no canal com apenas a primeira temporada servindo de tapa-buraco, mas devido ao retorno forte da audiência (que beirava o traço no horário antes da séria, , e hoje constantemente fica na casa de 3, 4 pontos, o que é bastante para os padrões da emissora), motivou os proprietários do canal a "correrem atrás" das demais temporadas disponíveis - as temps. 2, 3 e 4 (já anteriormente exibidas pela Record no começo da década), e as temps. 8, 9 e 10 (inéditas em TV aberta - além da série curta "Pokémon Chronicles", mas até agora não se sabe se o canal adquiriu esta).

[Pelo que deu pra notar no texto acima... sim, eu gosto da série, assisto sem pretensões de ver um "épico" ou um "clássico" como é o caso de CDZ, mas me entrete sem compromisso, e isso me basta em Pokémon, hehehe. ^_^ ]

O sucesso que CDZ fez na década passada, e mesmo na curta reapresentação na Bandierantes há alguns anos, não é despercebido. Se estes dois canais de TV aberta estão com interesse, ambos têm ciência do "potencial" da série. Aguardemos Fevereiro, que já está batendo às portas...

Assunto do Tópico:
Mensagem Enviado: Sex Jan 30, 2009 11:10 pm 
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Pois é, como o Duds mencionou, eu tbm tinha conhecimento de o SBT e a Rede TV! estivissem no páreo por CDZ, assim como por outros animes.

Com relação à Pokémon, eu lembro que comentei aqui quando a Rede TV! começou a exibir a série e com certeza foi muito positivo para os fãs de anime em geral, pq fez resurigir essa porta para os animes na TV aberta que estava cada vez menor. Eu assistia Pokémon no tempo da febre, mas fui perdendo o interesse quando a série ficou restrita ao Cartoon (e depois eu perdi minha TV à cabo). Com a vinda para a Rede TV! eu tbm fiquei interessado em ver, especialmente pq estão passando episódios incrivelmente recentes, q eu apenas tinha ouvido falar (e é impressionante o salto de qualidade técnica da produção desse anime, embora o roteiro não tenha mudado do q sempre foi). Enfim, eu acho que a tendência são mais animes voltarem e fala-se até no grande revival da febre dos tokusatsus, já que a Rede TV! e a Globo tem séries do gênero no ponto para estrear (e Jaspion ainda vai sair em DVD oficial aqui).

Considerando que hoje em dia existem restrições por conta do horário, eu acho q tanto SBT como Rede TV! poderiam criar um horário de exibição mais tarde, tipo depois das 9 ou depois das 10 da noite, onde não seria necessários cortes, e acredito que pegaria um público muito maior, pois tanto os mais jovens que vão pra escola de manhã ou à tarde poderia ver numa boa, como também o pessoal mais adulto que passa o dia no trabalho. Enfim, não sei sei se eles tem essa sacada por lá, mas pelo menos o SBT já tem uma faixa de seriados bem tarde que prova que atrações mais incrementadas têm espaço fora das manhãs e tardes tradicionais.

Ah, mais uma coisa, sobre CDZ, aqui no meu estado, vinha sendo exibido regularmente e sem cortes todos os domingos, numa TV local que de alguma forma conseguiu os direitos com uma filiada local da Band. Hoje, os responsáveis por essa inciativa mudaram de emissora local (uma com muito mais recursos e abrangência nacional - a TV Diário) e parece q eles tbm tem interesse em conseguir CDZ nessa emissora, assim como outros animes.

TAIZEN SAINT SEIYA

Assunto do Tópico:
Mensagem Enviado: Sáb Jan 31, 2009 12:21 am 
Iniciante
Iniciante

Bom, eu nunca tive tv paga, e só há um ano estou com banda larga em casa (mais ou menos, na verdade devido a limitações técnicas só pude colocar VivoZap de 300K -_-) - o que também tem me permitido baixar alguns episódios de Pokémon legendados, hehe. Ademais, eu também "voltei" ao mundo de Pokémon desde que comprei um Nintendo DS, há pouco mais de um ano - eu gostava dos jogos lá na geração Gold/Silver/Crystal, mas parei por lá, não tinha jogado nada das versões de Game Boy Advance. Mas retomei com Diamond & Pearl (e mais recentemente, Platinum). Daí, os jogos meio que "puxaram" o interesse pelo anime novamente, some-se a isso a exibição na RedeTV!... :P

(Aliás, abrindo espaço rápido: Jump Ultimate Stars do Nintendo DS é bom demais!)

Mas peraí, o tópico e o fórum são sobre CDZ, não Pokémon! Voltemos ao assunto, hehe.

Na época da Bandeirantes, CDZ recebeu classificação 12 anos, o que só permitiria uma exibição na íntegra após as 20:00. Para poder passar antes, a série sofreu os cortes nas cenas violentas (na verdade, até mais além, se pensarmos que dois episódios de cerca de 20 minutos eram comprimidos em um de 30~35...) Sem contar que, ao término da Saga do Santuário, a série foi para o horário das 13:00 e apenas para São Paulo. O que fez com que muitos - meu caso também - nunca assistissem a Asgard e Poseidon na "versão Álamo"...

No caso do SBT, depende muito do público-alvo que a emissora deeja... Essa faixa de seriados do SBT seria uma opção interessante para a exibição sem cortes da série - a contrapartida é justamente o horário, já na madrugada... Já se for uma exibição com cortes nas cenas violentas, é fácil prever o destino: o Bom Dia & Cia, ao lado de Naruto e One Piece (este, na versão ultra-censurada da 4Kids. Sanji com pirulito?!)...

Em se tratando da RedeTV!, bom, Pokémon passa de 18:00 às 19:00 (dois episódios + reprise resumida do último do dia anterior), na sequência tem aquela animação chamada "Chaotic" (que eu mudaria 'carinhosamente' o nome para "CHATOtic", hehe). Acho que seria uma questão de rearranjar os horários, colocar Pokémon (e quem sabe Ryukendo, que já é de posse do canal mas ainda não teve sua estreia) para quem sabe, emendar Pokémon com CDZ às 20:00, por aí.

E, por último, Nicol, sobre o grupo que você mencionou - isso tem a ver com o programa chamado "TV Sana" que desde o começo de Janeiro, passa todo sábado, às 11:30 da manhã (horário de versão de Brasília) na TV Diário? Descobri por puro acaso mesmo no segundo sábado do mês, de lá para cá tenho visto... achei bem interessante a idéia, até porque em se tratando de tv aberta, mesmo incluindo a parabólica, não há nenhum outro programa do gênero (bom, talvez o Metrópolis da TV Cultura, mas o foco lá é bem mais variado, não é restrito ao nicho anime/mangá).

Assunto do Tópico:
Mensagem Enviado: Sáb Jan 31, 2009 2:20 pm 
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Bom, eu joguei até o Esmeralda de Game Boy Advance, já estes do DS não tive a chance, pq não achei um emulador bom pra jogar no pc...

Duds escreveu:
E, por último, Nicol, sobre o grupo que você mencionou - isso tem a ver com o programa chamado "TV Sana" que desde o começo de Janeiro, passa todo sábado, às 11:30 da manhã (horário de versão de Brasília) na TV Diário? Descobri por puro acaso mesmo no segundo sábado do mês, de lá para cá tenho visto... achei bem interessante a idéia, até porque em se tratando de tv aberta, mesmo incluindo a parabólica, não há nenhum outro programa do gênero (bom, talvez o Metrópolis da TV Cultura, mas o foco lá é bem mais variado, não é restrito ao nicho anime/mangá).

Sim, exatamente, antes eles eram da TV União aqui, aí mudaram pra TV Diário e passaram a se chamar TV Sana, conheço alguns deles pessoalmente, eles são responsáveis pelos eventos que ocorrem aqui, Nobuo Yamada e Yume Matsuzawa estiveram aqui no ano passado. Então agora eles estão tentando conseguir CDZ e outros anime pra passar lá, o que parece q vai ser mais fácil, pq a TV Diário pertence a um grupo muito influente no Nordeste, um verdadeiro conglomerado de empreendimentos em várias áreas que se possa imaginar, então temos esperanças por aqui.

TAIZEN SAINT SEIYA

Assunto do Tópico:
Mensagem Enviado: Sáb Jan 31, 2009 10:23 pm 
Iniciante
Iniciante

Hum Nicol, um emulador razoável de DS é o No$GBA na versão 2.6, ele roda a maioria dos jogos de DS sem maiores problemas, salvo algumas exceções... só não permite conexão Wi-Fi e link entre dois emuladores, como é o caso do VBA.

Segue aqui um link para baixá-lo, e logo abaixo no segundo link, um screenshot com as configurações necessárias para se jogar Diamond/Pearl/Platinum direito no emulador, sem (muitos) slowdowns:

http://www.gameroombr.com/modules/rmdp/down.php?id=1155
http://img86.imageshack.us/img86/9946/confpknmfj1.jpg

Quanto às ROMs, no www.romsparagba.com deverão ter as três versões (no caso de Platinum, só a partir de 22/03 que sairá em inglês), aí é só escolher :)

Poxa, não sabia que o grupo da TV Diário era tão grande assim... dadas as circunstâncias, isso é bom! Só a iniciativa de se tentar trazer animes já é válida (ponderando a escassez deles na tv aberta), mesmo que não venha a ser CDZ essa idéia já merece aplausos. Aliás, o fato de ter um programa dedicado à animação japonesa (e outras coisas mais) por si só, acessível a todo o país (ainda que por meio da parabólica), é ótima!

Se não me engano, no programa da semana passada exibiram um pequeno trecho de "Katekyo Hitman Reborn!", eu só tinha ouvido falar dessa série mas jamais havia assistido nada... achei bem interessante, depois que terminar de baixar os episódios de Elfen Lied e Michiko to Hatchin vou atrás destas. :)

E inclusive hoje, mostrou um pouco do Sana Fest que aconteceu aí no último final de semana, bem bacana mesmo! Me pareceu muito bem organizado pelo que vi na TV. E embora curtinhas, muito válidas as entrevistas com os dubladores Gilberto Baroli e Tânia Gaidarji (certo, ela dublou a Éris na Gota Mágica, mas ela me marcou demais como a Bulma de Dragonball) - me parece que também teve uma entrevista com o Hermes Baroli, mas se realmente houve, foi no segundo bloco do programa, e essa parte eu perdi :/ )

Assunto do Tópico:
Mensagem Enviado: Dom Fev 01, 2009 12:59 am 
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Valeu pelas dicas Duds! Eu baixei o Pearl e rodou direitinho aqui! Mas acho que vou esperar o Platinum então pra poder jogar desde o começo. Tenho uma pergunta sobre o tema, mas vou fazer via MP, pra não fugir mais do tópico, hehehe.

Ah, no SANA Fest eu não pude ir, mas no do ano passado eu até contribui na montagem de uma parte especial voltado só pra Saint Seiya, peguei os posters de cada saga e filme, além de ilustrações coloridas do anime, mangás e etc para espalhar pelo lugar, tinha até exposição de Cloth Myths mais recentes naquela época, fez o maior sucesso.

TAIZEN SAINT SEIYA

Assunto do Tópico:
Mensagem Enviado: Ter Fev 03, 2009 9:45 am 
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Data de registro: Qui Set 27, 2007 10:22 pm
Citação:
Considerando que hoje em dia existem restrições por conta do horário, eu acho q tanto SBT como Rede TV! poderiam criar um horário de exibição mais tarde, tipo depois das 9 ou depois das 10 da noite, onde não seria necessários cortes, e acredito que pegaria um público muito maior, pois tanto os mais jovens que vão pra escola de manhã ou à tarde poderia ver numa boa, como também o pessoal mais adulto que passa o dia no trabalho. Enfim, não sei sei se eles tem essa sacada por lá, mas pelo menos o SBT já tem uma faixa de seriados bem tarde que prova que atrações mais incrementadas têm espaço fora das manhãs e tardes tradicionais.

Eu acho essa idéia muito boa. Minha filha de onze anos adora animes em geral e assiste quase tudo pelo Youtube, inclusive Bleach, Vampire Knights, Naruto e tudo o mais. Não é a melhor forma, mas realmente ela fica feliz. Disse-me que não suporta ver Naruto na TV porque não entende nada e cortam tudo e, cá pra nós, está coberta de razão. Quando passava CDZ aqui pela rede TV ela também não gostava muito (tal mãe, tal filha, assistimos Shippuuden legendado toda sexta por conta do naruto project e anime plus fansub).

Eu gosto de todas as iniciativas para valorizar os animes. Gostei de saber também sobre os tokusatsus. Alguém aí gosta de Ultraman? (totalmente Off Topic, mas não resisto).

Adorava ultraseven, ultraman, kamen rider... Lembro que me apaixonei por cada um dos intérpretes... (se alguém rir eu batoooo), mas é verdade! Ficava em tarde imaginando as lutas. TÃO LEGAL!

Imagem

Assunto do Tópico:
Mensagem Enviado: Ter Fev 03, 2009 7:17 pm 
Iniciante
Iniciante

Data de registro: Dom Jan 25, 2009 2:55 pm
[font=Century Gothic]

[/font]

Wahhh, também senti isso com um adicional...Na época tinha visto o CM [s] a "barbie"[/s] Pandora, então foi pior, comecei a agir como uma babona. Gritei "AI QUE TEH FOFA!Eu Queio!=3=".
Também queria saber dos dubladores do LC.

Quanto á TV aberta, quero que além de CDZ, quero que animes "hentais" estreiem, mesmo que mais tarde, tais como Ranma 1/2, Love Hina e Slayers.Mas temo o futuro desses animes com cortes da "4kids!"(Sanji com pirulito?[2]).A censura é nenorme nos animes.Piadas são retiradas, sendo que nos americanos, vejo piadas com um teor até pior que num anime(eu considero o Pica-pau, Tom e Jerry e afins como muito mais violentos que animes, por exemplo...)

Assunto do Tópico: Re: CDZ nas TVs do Brasil - O clássico e o LC
Mensagem Enviado: Ter Jul 13, 2010 7:27 pm 
Iniciante
Iniciante

Data de registro: Dom Jan 03, 2010 10:36 pm
Nossa, que noticia otima muito boa incrivel estraordinario, é muito boa essa noticia
é valeu.

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 12 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas