ShiryuForever94 escreveu:
[font=Century Gothic]Nicol! Que saudade de você! *abraça, esmaga, faz festinha e beija*
Me desculpe ter sumido, estava tomando decisões importantes e descobrindo o que me apaixona e o que me dá desgosto. Ou seja, eis-me de volta ao cantinho preto mais lindo da internet (mãe coruja é pouco haha)
Nossa, novidades são sempre bem-vindas, ainda mais dadas por você, que é um apaixonado por CDZ como eu nunca conheci igual *sendo muito sincera*
Obrigada por não desistir de nós, por estar presente, por trazer fatos novos, por dividir, acreditar, ser amigo e ser leal.[/font]
Opa, olá querida Eliz!
Pois é, eu sempre estive de olho no Axia, mas realmente não tenho tido tempo de participar como eu gostaria, além de estar muito desanimado com fóruns em geral por experiências que já tive e coisas que tenho presenciado e sabido mesmo evitando participar de certos fóruns pelo Brasil e pelo mundo.
Mas sempre q eu posso eu posto algo aqui, mesmo que comentando ou complementando uma notícia que alguém tenha postado.
Enfim, aqui ainda me sinto mais à vontade para postar e sempre que eu puder eu passo aqui e deixo minha contribuição.
[font=Century Gothic]
Sobre CDZ na TV aberta, não sei se rio, choro ou entro em pânico. Se for para nos brindarem com cortes igual o que foi feito em todas as exibições pós-manchete, creio que prefiro chorar.
No entanto, deixando de ser purista, acredito que será ótimo para o "mercado" de CDZ que tenhamos tal exposição, novamente. Afinal de contas, eles pensam em lucros e, se estão pensando em lançar Lost Canvas animado, precisam preparar o terreno e nada melhor que uma revisita ao clássico e exibição "para todos" da Saga de Hades.
Voltamos à velha discussão de fãs maníacos: exibir para todo mundo com cortes e adaptações ou deixar a série no território dos viciados?
Sinceramente, creio que um não prejudicará o outro, pois ao mesmo tempo em que sofro com cortes e amputações, sei que novos fãs são chamados a ver o "produto" e acabam por descobrir o material verdadeiro, original, na Net.
Já neste Natal, tive o prazer de ver Camus, Dohko, Milo, Thanatos, à venda numa imensa loja de brinquedos aqui em Brasília, coisa que não via há muito MUITO tempo mesmo.
Sabe, foi como ver um doce gostoso que lembra sua infância. Juro que fiquei emocionada, parecendo uma imbecil, admirando os CMs na prateleira, tratados com respeito, como peças de coleção... Quase chorei... Coisa de mulher abestada e fã incondicional mesmo. XD
Mal posso esperar para ver Lost Canvas. Você tem notícia dos dubladores? Se bem que, se te conheço, se tivesse notícias já teria postado todas XD. Eita, preciso me atualizar lendo seus posts *foge de vergonha*
Nicol, você não faz idéia como sinto falta de você em outras paragens. Ao menos está por aqui e no meu msn. Beijos imensos e, muito obrigada.[/font]
Pois é, de um jeito ou de outro, a exibição de CDZ tem alguma valia para o mercado de Saint Seiya e tem esse lado de puxar novidades fora do anime, por exemplo, um bom retorno de CDZ pode motivar, além da vinda dos bonecos, o retorno do Episódio G, que parece ter caído num limbo profundo no meio dos problemas da Conrad. E agora tem o ND que pode ser que vire um mangá regular lá no Japão, sem mencionar que tem outras publicações que poderiam vir ao Brasil, como os kanzenban (a edição perfeita ou luxuosa) do mangá clássico que já saem na Itália faz tempo.
Bom sobre o LC, só se sabe mesmo os dubladores japoneses, não sei como seria se viesse para o Brasil. Se seguisse o padrão japa, onde lá, independente de serem reencarnações, todos os dubladores são diferentes. Aqui pode acontecer isso, mas como tem fãs e os "representantes oficiais dos fãs", há uma chance de fazerem uma forcinha e usarem os mesmos dubladores, o que eu acho que seria legal por um lado, mas poderia trazer velhos incomodos que tivemos no Meikai e Elísios da Playarte. Mas seria o máximo ouvir a voz de Ikki em Kagaho, por exemplo.
[font=Century Gothic]
Nicol, você não faz idéia como sinto falta de você em outras paragens. Ao menos está por aqui e no meu msn. Beijos imensos e, muito obrigada.[/font]
Pois é, Eliz, ainda bem que temos algum contato aqui e no MSN, e esses nunca acabarão.