Capítulo XVII
Uma força de beleza
A voz feminina que ainda ecoava dentro de Shadow Killer deixa de ser ouvida, ela desaparece em meio da lua cheia.
Os outros cinco afinal estavam perdidos, desorientados e confusos, os trilhos pareciam ser semelhantes, a escuridão era demasiada difícil de visualizar e o nevoeiro denso.
- Alguma vez sairemos desta floresta maldita? – Perguntava Sho afogado.
- É inacreditável, nem mesmo o meu
Death Scanner é fiável. – Acrescentava Arthur para o desespero do pequeno falcão.
- Andámos de volta em volta, devemos marcar uma cruz nas árvores a cada vez que percorremos 100 metros. – Shirin sugeria uma ideia.
- És mesmo muito esperta, Shirin! – Sho a elogiava.
Shirin ficou corada e um pouco embaraçada pelo Sho, porém uma voz aproximava-se mais e mais.
- Muitos tentaram, mas morreram…
Um clima de tensão foi despertado no grupo que formava um círculo em proteger um ao outro.
- Saí do teu esconderijo, quem quer que sejas! – Ohko ordenava à voz.
A passos silenciosos, a sombra que envolvia o desconhecido era revelada em momentos lentos, finalmente aparece, era Dib que voltou da sua luta pessoal.
- A mesma reacção que sempre recebo, desta não fez a mínima diferença. – Queixava-se ele.
- Eu sabia que sairias vivo daquela luta! – Sho fica aliviado ao vê-lo.
- Jamais poderia redimir do meu fracasso se nada pudesse ser feito. – Dizia satisfeito com a sua missão realizada.
Shirin fixava seu olhar para a Shelter em que se encontrava danificada devido aos cortes da lâmina.
- Os cortes que tens na tua armadura foram os mesmo que tinham quando encontrámos-te ferido, faz-me lembrar o Hitokiri, conhecido por o Matador Silencioso. – Shirin lembra segundo o seu conhecimento sobre o historial dele.
- Hitokiri! – Surpreende-se Ryo.
- Sim, meu amigo. Infelizmente, o sagaz ceifador que dizimou a nossa equipa de resistência. – Recorda Ohko da memória dolorosa.
Arthur examina graças aos seus óculos a sua técnica sobre os dados de combate.
- Os seus números são desconhecidos, como ele venceu um guerreiro tão dotado como o Mantis Negro? – O Mid Knight expõe as suas dúvidas.
- Não faço ideia como as minhas forças sejam tão destrutivas como fracas. – Responde da melhor maneira.
- Eu acho que sei. – Afirma Sho.
- Como? – Todos dizem em conjunto.
- Vocês lembram dos filmes de terror que quando o homem olhava para a lua cheia transforma-se em lobisomem e toda a sua força era sobrenatural. – Dizia toda a resposta com base em lendas.
- Tu estás cada vez pior, excedeste o limite da tua burrice! – Insultara Ohko.
- Achas a minha explicação estúpida?! – Enfurecia o pequeno falcão.
- Se podes chamar isso de explicação. – Picava-o ainda mais.
- Se tens algo melhor, deita cá para fora, seu rabo-de-cavalo! – Pagava pela mesma moeda.
Os óculos fazem a sua análise e descubram algo peculiar.
- O Sho tem razão. – Falava Arthur que desvendara um segredo.
- Que dizes? – Questiona o Tigre.
- Partindo da lenda que citou, o seu Atributo é a Lua, o brilho da lua aumenta suas habilidades que poderá ser maiores do que um simples Mid Knight. – Explica toda a informação que examinou.
- Toma esta! – Fazia caretas para Ohko.
- Admito que tiveste razão! E pará de comportar como uma criança! – Resmungava.
- Deixam-se de turras! Temos de sair daqui! – Ryo os chama à razão.
Serei o vosso guia, não há ninguém mais apropriado do que eu. – Dib oferecia para a salvação do grupo desesperado.
Nenhum dos seis notaram a presença de um membro da Neo Society que os espiava, desaparece do local para relatar todos os passos deles. A sua velocidade era muito veloz para alguém da sua hierarquia, em poucas horas chega ao lugar destinado, a partir da entrada sobe a enorme escada até ao seu soberano, impaciente do relatório pergunta-o.
- Meu mensageiro, que boas novas me contas?
Em posição ajoelhada, de cabeça baixa responde ao Rook-sama.
- Receio que seja más novidades, meu… - Relatava num tom baixinho com suor a escorrer da face.
- Fala! Seu maldito, quero saber do teu relatório! – Interrompeu-o com fúria ao bater no suporte do trono que faz tremer toda a sala e o Silent Knight perde o equilíbrio.
Obedeça pelo argumento do medo, que não quer que aconteça a mesma sorte que teve Komori de Morcego.
- Hitokiri foi vencido por um rapaz que usava uma Shelter que assemelhava a um lobo, este mesmo juntou aos infiéis mais o Mid Knight, Arthur de Águia… - Continuava o mensageiro a relatar.
- Será possível?! Como ousam a desafiar a mim, a autoridade suprema e futuro governador da Terra! – Gritava alto, enquanto mostrava um ki maligno em dignidade.
Neste momento de tensão agitada, Bishop, Alpha Romeo de Grifo abra as portas para mais uma vez pedir ao seu superior, a missão de execução aos traidores.
- Esta tarefa não é digna para alguém como tu. A tua inquietação intriga-me. – Colocava a sua mão gigantesca ao apalpar o queixo.
- Não é óbvio, o teu reforço falhou contra um desconhecido, não crê que devíamos acabar com eles, antes que seja tarde demais. – Tentava argumentar.
- Meros insectos não mereçam a preocupação, Message de Cavalo, convoca a Mid Knight da Sereia para a missão de extermínio. – Aponta o dedo a ele para encontrá-la.
Rapidamente, sai da sala, Alpha Romeo apercebe que Rook-sama esteja a cometer um erro tremendo, ao mandar um novato para o trabalho de um profissional.
Finalmente, saiam da floresta que pensavam que alguma vez não veriam a saída tão desejada.
- Até que enfim, julguei que nunca mais viria a civilização humana. – Alegrava Sho.
- A humanidade corre perigo, não devemos alegrar com tão pouco. – Ohko corta a felicidade de Sho.
- Não sejas tão pessimista, meu amigo. – Ryo animava-o.
- Temos um longo caminho até à torre, a pé não é a melhor opção. – Shirin pondera a escolha limitada.
- Podemos ir no meu jacto privado, quanto mais depressa fomos, mais depressa salvámos a humanidade. – Sugere Artuhr devido à sua posição da alta sociedade.
- Gente fina é outra coisa. – Murmurava Dib.
- Que bela cena! Um meio luxuoso vinha mesmo a calhar!
- Pedirei ao meu mordomo que venha buscámos aqui. – Tira o telemóvel do seu fato, marca os números.
Da mansão em Inglaterra, o mordomo atende a chamada.
- Diga meu senhor. – Responde ele.
- Albert, meu fiel mordomo, manda o jacto “Legacy of Eagle” para estas coordenadas.
- Com certeza, Arthur-sama, os seus desejos são as minhas ordens.
- Muito obrigado, Albert.
Eles não faziam a maior ideia que o próximo adversário estava tão perto, o oponente estava num concerto em Milan, uma cidade italiana, o público era todos rapazes que olhavam para o seu ídolo que na verdade era uma mulher de 20 anos com 1,67 cm de altura esculpida dos melhores traços desejado por qualquer homem, uma aparência perfeita, apelida de “A Vénus Mortal” de cabelos negros com madeixas de olhos castanhos.
Após acabar o espectáculo, vai ao seu camarim recheado de presentes, cartas de amores, flores e entre outras coisas, ao olhar para o espelho o Message estava atrás dela.
- Message, que ordens tens para mim? – Perguntava num tom suave.
- Lady Aigil, o nosso Rook-sama manda que aniquila seis desleais opressores pela vergonha afronta à Neo Society.