Hoje é Sex Set 10, 2010 3:44 pm

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 47 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: SILENT KNIGHT SHO - A continuação
Mensagem Enviado: Seg Jun 22, 2009 4:31 pm 
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Data de registro: Seg Dez 10, 2007 4:24 pm
Para aqueles que querem ler o mangá sem ser japonês, apresento-vos uma tradução feita por Martinete-kun como agradecimento e crédito pelo seu esforço.

AUTOR: Masami Kurumada
PUBLICADO NO JAPÃO: 1993
TRADUÇÃO DIRECTA: Martinete-kun
RAW: Saint Mystic
TRADUÇÃO E SCANNER: 28-03-09, Espanha
ESPANHOL APLICADO: Espanha
FINALIZAÇÃO: 23-04-09
"De fã para fã"

Download: http://www.megaupload.com/?d=W1GX1BPR

Link: http://eltemplomanga.blogspot.com/searc ... ight%20Sho

http://www.4shared.com/file/110132154/5 ... Cap_1.html
http://www.4shared.com/file/110545349/8 ... Cap_2.html
http://www.4shared.com/file/110926025/3 ... Cap_3.html
http://www.4shared.com/file/111166891/6 ... Cap_4.html

Creditos a Mertinete-kun.

Imagem

Imagem

Mensagem Enviado: Seg Jun 22, 2009 4:32 pm 
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Capítulo XVII
Uma força de beleza

A voz feminina que ainda ecoava dentro de Shadow Killer deixa de ser ouvida, ela desaparece em meio da lua cheia.

Os outros cinco afinal estavam perdidos, desorientados e confusos, os trilhos pareciam ser semelhantes, a escuridão era demasiada difícil de visualizar e o nevoeiro denso.

- Alguma vez sairemos desta floresta maldita? – Perguntava Sho afogado.

- É inacreditável, nem mesmo o meu Death Scanner é fiável. – Acrescentava Arthur para o desespero do pequeno falcão.

- Andámos de volta em volta, devemos marcar uma cruz nas árvores a cada vez que percorremos 100 metros. – Shirin sugeria uma ideia.

- És mesmo muito esperta, Shirin! – Sho a elogiava.

Shirin ficou corada e um pouco embaraçada pelo Sho, porém uma voz aproximava-se mais e mais.

- Muitos tentaram, mas morreram…

Um clima de tensão foi despertado no grupo que formava um círculo em proteger um ao outro.

- Saí do teu esconderijo, quem quer que sejas! – Ohko ordenava à voz.

A passos silenciosos, a sombra que envolvia o desconhecido era revelada em momentos lentos, finalmente aparece, era Dib que voltou da sua luta pessoal.

- A mesma reacção que sempre recebo, desta não fez a mínima diferença. – Queixava-se ele.

- Eu sabia que sairias vivo daquela luta! – Sho fica aliviado ao vê-lo.

- Jamais poderia redimir do meu fracasso se nada pudesse ser feito. – Dizia satisfeito com a sua missão realizada.

Shirin fixava seu olhar para a Shelter em que se encontrava danificada devido aos cortes da lâmina.

- Os cortes que tens na tua armadura foram os mesmo que tinham quando encontrámos-te ferido, faz-me lembrar o Hitokiri, conhecido por o Matador Silencioso. – Shirin lembra segundo o seu conhecimento sobre o historial dele.

- Hitokiri! – Surpreende-se Ryo.

- Sim, meu amigo. Infelizmente, o sagaz ceifador que dizimou a nossa equipa de resistência. – Recorda Ohko da memória dolorosa.

Arthur examina graças aos seus óculos a sua técnica sobre os dados de combate.

- Os seus números são desconhecidos, como ele venceu um guerreiro tão dotado como o Mantis Negro? – O Mid Knight expõe as suas dúvidas.

- Não faço ideia como as minhas forças sejam tão destrutivas como fracas. – Responde da melhor maneira.

- Eu acho que sei. – Afirma Sho.

- Como? – Todos dizem em conjunto.

- Vocês lembram dos filmes de terror que quando o homem olhava para a lua cheia transforma-se em lobisomem e toda a sua força era sobrenatural. – Dizia toda a resposta com base em lendas.

- Tu estás cada vez pior, excedeste o limite da tua burrice! – Insultara Ohko.

- Achas a minha explicação estúpida?! – Enfurecia o pequeno falcão.

- Se podes chamar isso de explicação. – Picava-o ainda mais.

- Se tens algo melhor, deita cá para fora, seu rabo-de-cavalo! – Pagava pela mesma moeda.

Os óculos fazem a sua análise e descubram algo peculiar.

- O Sho tem razão. – Falava Arthur que desvendara um segredo.

- Que dizes? – Questiona o Tigre.

- Partindo da lenda que citou, o seu Atributo é a Lua, o brilho da lua aumenta suas habilidades que poderá ser maiores do que um simples Mid Knight. – Explica toda a informação que examinou.

- Toma esta! – Fazia caretas para Ohko.

- Admito que tiveste razão! E pará de comportar como uma criança! – Resmungava.

- Deixam-se de turras! Temos de sair daqui! – Ryo os chama à razão.

Serei o vosso guia, não há ninguém mais apropriado do que eu. – Dib oferecia para a salvação do grupo desesperado.

Nenhum dos seis notaram a presença de um membro da Neo Society que os espiava, desaparece do local para relatar todos os passos deles. A sua velocidade era muito veloz para alguém da sua hierarquia, em poucas horas chega ao lugar destinado, a partir da entrada sobe a enorme escada até ao seu soberano, impaciente do relatório pergunta-o.

- Meu mensageiro, que boas novas me contas?

Em posição ajoelhada, de cabeça baixa responde ao Rook-sama.

- Receio que seja más novidades, meu… - Relatava num tom baixinho com suor a escorrer da face.

- Fala! Seu maldito, quero saber do teu relatório! – Interrompeu-o com fúria ao bater no suporte do trono que faz tremer toda a sala e o Silent Knight perde o equilíbrio.

Obedeça pelo argumento do medo, que não quer que aconteça a mesma sorte que teve Komori de Morcego.

- Hitokiri foi vencido por um rapaz que usava uma Shelter que assemelhava a um lobo, este mesmo juntou aos infiéis mais o Mid Knight, Arthur de Águia… - Continuava o mensageiro a relatar.

- Será possível?! Como ousam a desafiar a mim, a autoridade suprema e futuro governador da Terra! – Gritava alto, enquanto mostrava um ki maligno em dignidade.

Neste momento de tensão agitada, Bishop, Alpha Romeo de Grifo abra as portas para mais uma vez pedir ao seu superior, a missão de execução aos traidores.

- Esta tarefa não é digna para alguém como tu. A tua inquietação intriga-me. – Colocava a sua mão gigantesca ao apalpar o queixo.

- Não é óbvio, o teu reforço falhou contra um desconhecido, não crê que devíamos acabar com eles, antes que seja tarde demais. – Tentava argumentar.

- Meros insectos não mereçam a preocupação, Message de Cavalo, convoca a Mid Knight da Sereia para a missão de extermínio. – Aponta o dedo a ele para encontrá-la.

Rapidamente, sai da sala, Alpha Romeo apercebe que Rook-sama esteja a cometer um erro tremendo, ao mandar um novato para o trabalho de um profissional.

Finalmente, saiam da floresta que pensavam que alguma vez não veriam a saída tão desejada.

- Até que enfim, julguei que nunca mais viria a civilização humana. – Alegrava Sho.

- A humanidade corre perigo, não devemos alegrar com tão pouco. – Ohko corta a felicidade de Sho.

- Não sejas tão pessimista, meu amigo. – Ryo animava-o.

- Temos um longo caminho até à torre, a pé não é a melhor opção. – Shirin pondera a escolha limitada.

- Podemos ir no meu jacto privado, quanto mais depressa fomos, mais depressa salvámos a humanidade. – Sugere Artuhr devido à sua posição da alta sociedade.

- Gente fina é outra coisa. – Murmurava Dib.

- Que bela cena! Um meio luxuoso vinha mesmo a calhar!

- Pedirei ao meu mordomo que venha buscámos aqui. – Tira o telemóvel do seu fato, marca os números.

Da mansão em Inglaterra, o mordomo atende a chamada.

- Diga meu senhor. – Responde ele.

- Albert, meu fiel mordomo, manda o jacto “Legacy of Eagle” para estas coordenadas.

- Com certeza, Arthur-sama, os seus desejos são as minhas ordens.

- Muito obrigado, Albert.

Eles não faziam a maior ideia que o próximo adversário estava tão perto, o oponente estava num concerto em Milan, uma cidade italiana, o público era todos rapazes que olhavam para o seu ídolo que na verdade era uma mulher de 20 anos com 1,67 cm de altura esculpida dos melhores traços desejado por qualquer homem, uma aparência perfeita, apelida de “A Vénus Mortal” de cabelos negros com madeixas de olhos castanhos.

Após acabar o espectáculo, vai ao seu camarim recheado de presentes, cartas de amores, flores e entre outras coisas, ao olhar para o espelho o Message estava atrás dela.

- Message, que ordens tens para mim? – Perguntava num tom suave.

- Lady Aigil, o nosso Rook-sama manda que aniquila seis desleais opressores pela vergonha afronta à Neo Society.

Imagem

Imagem

Mensagem Enviado: Seg Jun 22, 2009 4:34 pm 
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Capítulo XVIII
Um convite

Dentro do seu camarim, Aigil conversava com Message sobre a missão dita.

- Quantos são? São todos masculinos? – Perguntava ela num tom de impaciência.

- São cinco masculinos e uma rapariga entre eles. – Responde ele.

- Por fim, terei uma adversária, não será tão aborrecido como as outras que tive.

- Desde que inseriu na Neo Society, em menos de dois anos, a sua reputação aumentou tanto como o seu sucesso no mundo da música. – Elogiava-a.

- Um elogio como este, merece um beijo.

Da cadeira levanta-se, toca na sua face, Message sente um bocado envergonhado e embaraçoso, ela beija-o nos lábios, toda a sua energia vital foi sugada através do beijo, após desmaiar, Aigil desperta a Shelter de Sereia.

- Darei um recital em honra dos meus novos fãs.

Do jacto privado de Arthur, todos estavam confortáveis à excepção de Dib, que parecia terrivelmente incomodado com o voo.

- Que se passa, Dib? – Sho perguntava pelo comportamento nervoso dele.

As suas pernas e mãos estavam para cima do banco como um gato que se esticava completamente para cima.

- Não me fio neste avião! Quero descer de imediato, não aguento mais! – Gritava com medo.

- Aguenta mais um pouco, este meio de transporte é do mais rápido que existe. – Shirin tentava acalmá-lo.

- Que belo voo de baptismo que estamos a ter! – Queixava Sho.

- Para a sorte dele temos de descer em Itália para abastecer o depósito. – Arthur alertava para o bem-estar de Dib.

Em pouco minutos, o jacto aterra numa pista de Roma, Dib não resistia mais, saí com velocidade do jacto e beija o solo.

- A desejada terra, um chão que não se desloca. – Continuava a fazer.

- Vou esticar as pernas. – Descia as escadas para apanhar ar.

Uma limusina branca surge na pista do aeroporto, o condutor abre a porta do veículo de quatro rodas, lá estava a mais famosa estrela pop trajada das roupas mais pomposas e extravagantes, todos os olhos masculinos olhavam como uma traça ofuscada pela beleza feminina que jamais na sua vida tinham tal prazer em ver.

Aigil dirigia a Sho que cumprimentou com um beijo amável na bochecha direita, Shirin ferve de ciúme que ainda não era seu namorado e ela já sentia tal sentimento.

- Parabéns a vocês, foram escolhidos aleatoriamente para um concerto pela minha agência musical na promoção de um novo álbum. – Anunciava com toda a sua alegria mostrada.

- Seja como for, não temos tempo para ouvir uma cantora com ares de grandeza. – Shirin fintava com olhos ameaçadores.

- Vocês pertencem a este mundo?! A sua popularidade no mundo musical é irreconhecível e inigualável, diante da vossa vista está Aigil, o sucesso ídolo dos homens que bateu todos os recordes possíveis. – Defendia o mordomo perante a ignorância deles.

Enquanto o depósito estava a ser enchido, Aigil usa uma das suas habilidades, com o mexer dos olhos consegue mudar de opinião dos rapazes para fazer a sua vontade, Shirin furiosa com a atitude de seus companheiros, mas puxa o braço de Sho.

- Sho, pelo menos que sejamos só nós, juntos resgataremos a Irmã e salvaremos a Terra. – Permanecia agarrada determinadamente no braço dele.

Sem força bruta, o Falcão retira calmamente os braços dela.

- Shirin… não sinto nada por ti. – Ele falou de forma friamente que deixou a pequena fada a derramar lágrimas de tristeza.

O que ela não sabia era que ele estava enfeitiçado.

Os cinco entram na limusina que os leva à residência que tinha na Itália, mais especificamente em Roma.

Da sua mansão, estava várias estátuas de sereia em inúmeras posições, quadros pintados dos seus admiradores, rosas vermelhas nos cantos da casa, uma cor azul eram tetos e paredes e o azulejo dava uma sensação que estavam no mar.

Do jardim da sua habitação, o palco era feito sobre a captação da cantora, as colunas envolvidas de espinho, os holofotes estavam posicionados para focar no palco, sentados em cadeiras de mármore, o quinteto esperava ansiosamente por ouvi-la.

As luzes se apagam, toda escura fazia parte do espectáculo, em poucos momentos, uma nuvem de fumo branco faz aparecer a jovem talentosa com a sua roupa adequada.

- Dedico este novo álbum aos meus novos fãs, chama-se The Faillure of Resistance começando com a primeira titulada de Siren’s Melody. – Falava pró microfone que começou a cantar.

A melodia soava entre os ouvidos deles, à excepção de um que fingia estar sobre o controle da música, em meio da canção, revela a sua verdadeira natureza, a sua Shelter era de cor roxa com forma de monoquini que brilha como corais com protecções nas ombreiras, mãos e pernas que cobria até ao joelho e uma linda tiara com uma safira no meio.

- As minhas origens são da Sereia, o meu título e estatuto de poder é de um Mid Knight, por ordem do grandioso Rook-sama, fui ordenada para os executar por traição e outros crimes considerados tão ofensivos que nem a morte será o suficiente. – Apresentava ás suas vítimas.

Passo a passo aproximava-se deles, desce o palco, caminha para Arhur.

- O leal Arthur, como alguém como tu juntou aos renegados? A tua morte será tão doce como as deles.

Em movimento de suspense, preparava para o beijo da morte, a batuta é interceptada antes dos lábios dela.

- Impossível! Nunca um homem sequer resistiu ao encanto de uma sereia. – Surpreendia-se.

- Enganas-te! O astuto Ulisses (Odisseu) foi o primeiro a ouvir o encanto das sereias sem ser devorado por elas, eu, por um lado, sou um génio musical que consegue compor e decifrar qualquer nota musical, a tua técnica não tem efeito nenhum em mim. – Ryo aponta sua batuta em sinal de desafio.

- Um homem que rejeita o meu encanto, merece um destino pior do que a morte! – Do seu olhar doce muda para impiedoso.

- Não estás habituada a um não. Farei frente a ti.

- Nenhum dedo meu será levantado, morrerás pelas mãos dos teus amigos. – Após terminar a frase, estala os dedos que os manipula como marionetas humanas.

Os quatro despertam a Shelter, atacam Ryo em simultâneo, o Pavão esquiva às várias ilusões que cria graças ao movimento da batuta.

- Poupa o esforço inútil, é só uma questão de tempo. – Aigil esperava pacientemente que ele cansa-se.

Tal como previsto, Ryo perde a batuta que fica desprotegido e em desvantagem numérica, os quatro agarrem os membros impossibilitando a fuga.

- Que tolo! Porque não ficaste pela morte doce em vez da dolorosa?

Aigil preparava para acertar um golpe certeiro no coração, mas é impedida por uma fita vermelha.

- Outra vez! Já começa a parecer um hábito! – Irrita-se.

Do céu, aparece Shirin com a armadura com o seu corpo de fada pequenina.

- Não ficarei parada, sem que possa fazer alguma coisa. – Shirin pronunciava as palavras com determinação.

Imagem

Imagem

Mensagem Enviado: Seg Jun 22, 2009 4:35 pm 
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Capítulo XIX
A prova

Com a confusão, Ryo consegue livrar-se e recupera a sua batuta.

- Não sei porquê tanta insistência num combate tão desvantajoso como este? – Duvidava dos dois.

- Não entendes algo tão simples, pois, como nunca tiveste de digladiar junta. Não compreendes o que é lutar por uma causa. – Respondia Shirin para a sua adversária indigna.

- Não importa, as palavras não terão valor quando estiverem mortos. – Ameaçava Aigil ao estalar os dedos.

Reagindo ao som dos dedos, o quarteto divide em dois pares. Ohko e Arthur atacam Shirin, enquanto Sho e Dib avançam para Ryo. Porém, o Knight de Pavão troca de “par inimigo” com a Fada.

- Estás a fazer o mesmo que ela?! Subestimas pelo meu minúsculo corpo?! – Grita furiosa com o seu companheiro.

- Não disfarces, sei perfeitamente que querias lutar contra Sho. – Dizia Ryo com um sorriso.

Para Ryo era mais do que óbvio, Shirin não desistia do Silent Knight de Falcão para aclamar seu amor.

- Cala-te! Estamos em plena batalha, não há tempo para sentimentos em campo. – Disfarçava ela.

Ryo movia a batuta como um maestro num concerto seguindo as notas que projectava numa ilusão, os dois viam Ryo imóvel atacam pelos lados opostos, eis o resultado: quando julgavam que era ele, já tinham esmurrado um murro na cara um do outro que perdem os sentidos.

Do outro combate, Shirin esquivava dos golpes directos devido às coreografias da ginástica rítimica.

- Lamento que tenha de lutar contigo… - Falava num tom de tristeza.

Com os dois bastões prende Sho e Dib com Rainbow Ribbon

- Adormeçam por um tempo. Dust of Sleep

Uma nuvem de pó soporífero se espalha em torno dos dois que ela voa, o efeito faz a sua tarefa, ambos caíam no chão.

- Quem falava em desvantagem, agora é que sofre as consequências. – Shirin direccionava as palavras firmes.

- Não avalias o adversário com tão pouca experiência, não sou uma combatente directa, porém uma estratega. – Mexia o dedo com um sinal negativo.

- É-me indiferente! Lutarei até ao fim! – Shirin mantém segura em sua fé.

-Tanta confiança, toda esta euforia que possuis é em pró do teu amado e não pela vitória desde combate, estou certa do que digo? – Aigil percebia a atitude dela.

A Fada silencia por breve momentos, no entanto, não se deixa intimidar por ela.

- Ao contrário de ti, não estou sozinha e sei que derrotarei.

- Para mim, os homens só servem de companhia. Para serem os meus escravos, sou livre e não me prendo a alguém, a minha origem compreende isso. – Tentava persuadi-la com a sua ideologia.

- É óbvio que nunca amaste ninguém, confesso que amo o Sho e quero que ele seja o tal que desejo compartilhar a minha vida.

- Como disse antes, sou livre e não desejo prender a alguém. Tenho uma missão a cumprir, de certo, escreverei os vossos nomes numa lápide como recordação. – Aigil falava com grande confiança.

- Isto não é somente uma conversa de mulheres, eu ainda estou aqui e imune à tua música assassina. – Ryo chamava á atenção delas.

- Não esqueci de ti, a tua ousadia é intolerável, não viverás para contar este feito, cresçam meus espinhos e apertam os meus inimigos. Vine of Thorn

Como Aigil tinha dito, as vinhas vinham em seu pedido que prendem os dois, o aperto começa, a resistência e a persistência é posta em prova.

- Não desistirei, se tiver de sacrificar a minha vida, farei sem hesitação… - Falava sem menor dificuldade.

- Mesmo que significa que Sho não saiba que o tenhas amado, afinal o amor é um sofrimento.

- Shirin, não te deixe afectar, sairemos ilesos desta situação. – Ryo a encorajava.

- Aguardam pela vossa vez, primeiro são aqueles desmaiados. – Aigil corta a conversa.

As vinhas enrolam os quatro, ainda inconscientes não apercebam do perigo inevitável.

-Que pensas fazer?! És mesmo maquiavélica! – Shirin irrita-se com a atitude dela.

- No campo de batalha, poupar inimigos é um erro inadmissível, na verdade, quero comprovar que a tua determinação não seja uma mera falácia. – Aigil permanecia calma no controlo.

- Deixa-os em paz! Luta comigo! – Shirin exigia à força.

- Que assim seja! Morrerás por esmagamento! – Aigil fecha a mão e o aperto começa.

Shirin gritava pela dor, quanto mais resistia, mais sofria.

- Tenho de fazer algo, as coisas estão complicadas. – Ryo preocupava com o cenário.

Ryo fazia o mesmo que ela, porém acontecia igual.

- Quanto tempo vai demorar? Decidi começar pelo pequeno rapaz de Falcão de modo a prolongar mais a tua dor. – A portadora da Shelter de Sereia mostra um sorriso sádico.

- Não! Já chega!

A fada emana um ki tão intensivo que despedaça as vinhas que jamais suportaria perder Sho.

- Acaba aqui! Acrobatic Moonsault

Uma acrobacia aérea é realizada que derruba Aigil projectando contra um murro do seu quintal. Shirin tentava tomar fôlego após grande esforço. A Mid Knight levanta-se sem problemas, caminha até à pequena Fada esgotada.

- Queres mais? – Pergunta ela.

- Saíste muito bem. – Aigil felicita-a.

- Isto é mais um dos teus truques psicológicos. – Shirin desconfia das palavras dela.

- Como prova da minha palavra, abaixarei as minhas defesas.

As vinhas voltam ao seu tamanho normal e Aigil retira aos bocados a Shelter que desfaz de imediato.

- Tudo isto foi um teste? - Pergunta Ryo.

- Exacto! Foi planeado pela própria Irmã Maria de modo a descobrir os salvadores da Humanidade. – Aigil revelava o plano.

- Então, não és um membro fiel da Neo Society? Porque fazes isso? – Ryo sente inquietações a esta revelação.

- A Irmã Maria possui previsões que surgem nos momentos críticos e oportunos sobre a verdadeira ameaça que ninguém conhece que abate o planeta Terra.

- Nunca nos foi dito que a nossa protectora tinha tal capacidade futurística, como conseguiste esconder este segredo durante todo este tempo? – Shirin faz uma boa questão.

- A nossa Irmã pedi-o que fosse ocultado que poderia ameaçar a geração de libertadores, leal à nossa Irmã, fingi sempre obedecer às ordens do actual Rook-sama para erradicar qualquer renegado que ele difamava. – Responde à pergunta dela.

- Imagino que a nossa Irmã tenha uma boa razão para isto, será escusado de dizer para juntar a nós. – Ryo percebia-a.

- A minha missão foi realizada por fim, como tinha dito antes, sou livre. Quem sabe, poderá haver uma segunda vez. – Aigil mostrava um sorriso.

- Quanto aos outros, há perigo? – Novamente Ryo questiona.

- Ficaram na minha mansão a descansar.

- Aigil, desculpa por tudo que fiz… - Dizia ela envergonhada.

- Tinha de ter credibilidade, confia nas tuas habilidades e acredita no teu coração. – Tocou num ponto certo.

- Obrigada! – A Fada agradece.

Os três ajudam a levantar os quatro desmaiados e os levam para o quarto dos hóspedes.

Imagem

Imagem

Mensagem Enviado: Sáb Jul 18, 2009 4:25 pm 
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Ficha Técnica

Aigil

Raíz: Sireia
Grau: Mid Knight
Atributo: Terra
Nascimento: 16 de Janeiro
Local de nascimento: Austria
Cabelos: Negros com madeixas
Olhos: Castanhos
Altura: 1m67cm
Técnicas: Vine of Thorn; Siren's Melody e Vital Drop

Histórico:

Aigil nasceu numa linhagem de mulheres cantoras em Viena, a capital austrina, no entanto, não lhe alegrava a ideia de dar continuidade tradicional em cantar nas óperas ou em coros de Igreja.

Contraída e infeliz com a decisão irreversível dos seus pais, manteve durante 10 anos em coros juvenis, até que um dia, uma freira chamada Irmã Maria descobriu que o seu talento inato provinha da origem das Sereias.

À primeira vez não acreditou numa história sem sentido, num coro surge uma marca como se fosse uma tatuagem no peito em forma de sereia que iluminou todo o seu corpo que a Shelter roxada despertou de uma maneira muito invulgar, após acontecer algo inesperado, vai ter com a Irmã Maria que faz-lhe mudar o rumo da vida destinado pelos pais dela.

A sua inserção na Neo Society foi mantida em segredo para um acontecimento que a Irmã Maria tinha previsto.

Imagem

Imagem

Mensagem Enviado: Dom Ago 09, 2009 10:16 am 
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Capítulo XX
Em busca de reforço

A noite anterior revelou uma prova à descoberta da previsão mencionada pela Irmã Maria.

Numa das várias mansões espalhadas pelo planeta, principalmente hospedados em Roma, estavam os quatro a dormir no quarto de hóspedes. Cada um em camas individuais, o primeiro a acordar é Sho e boceja, tentando recordar da última noite, coça a cabeça fazendo um esforço, porém de nada adianta.

A porta é aberta pela Shirin, seguida de Ryo mais duas empregadas trazendo um tabuleiro de pequeno-almoço (café da manhã) aos recém levantados.

- Onde está aquela lindíssima cantora? – Pergunta o Knight de Falcão ao mover a cabeça em várias direcções para procurá-la.

A Fada irrita-se, disfarçando o seu sentimento de ciúme, drena um chá quente em cima da cabeça de Sho, em vez da chávena.

- Ah! Está muito quente, fizeste mal a pontaria. Não sou nenhuma chávena de chá! – Gritava ele com o crânio a escaldar.

Enquanto, ela mostrava a língua e fechava o olho direito inocentemente.

- Que aconteceu no aeroporto? Apartir daí não recordo de mais nada. – Arthur exponha a sua dúvida face a mesma de todos.

Ryo e Shirin contavam sobre os seus recentes acontecimentos, o mais detalhadamente possível.

Após uma rápida explicação, todos sentiam envergonhados, mas o pior foi o senso de impotência.

Ohko aperta com força os punhos, revelando uma expressão preocupante que aquele teste poderia resultar no fim da revolução. De cabeça baixa, levanta-se e propões um reforço.

- Vamos consultar o Ancião Atlandiense.

- Referes ao fundador da Neo Society, o pai de todo o conhecimento da matéria evolutiva? – Admira Ryo com o suor a escorrer da cara.

- Como o vais encontrar, o seu lugar de repouso é incógnito. – Shirin corta a hipótese.

- Os Knights como nós não possuem o acesso à informação, somente o Rook e o Bishop é que são os únicos conhecedores desta confidência. – Arthur acrescenta à frase dela.

Sho levanta-se com ânimo.

- Porque precisámos de um reforço? Só a nossa força é suficiente para atacar.

- Pretendes fazer uma missão de suicídio? A tua coragem é sinónima de estupidez. - O Tigre começa a fartar do Falcão.

- De todas as lutas que travei, saí vencedor graças ao meu infinito Potencial, queres mais do que isso? – Sho lembra-o.

- Achas que o teu “infinito Potencial” seja a solução para o nosso problema, caí com os pés em Terra, a tua sorte é que salvou-te das enrascadas. – Ohko enfurece.

A última frase, faz com que Sho ergue-se em pé colocando em posição de desafio.

- Eu acredito na minha fé, não me sinto limitado, vou provar-te da minha convicção.

- Aceito este fútil desafio, o perdedor terá de submeter ás ordens do vencedor. – O Knight de Tigre posiciona no estilo de tigre nas Artes Marciais de Kung Fu.

- Aceito, sem hesitação. Começamos?

Frente a frente, de olhos nos olhos, uma rixa entre aliados inicia-se pelo orgulho das suas vontades. Os outros apenas assistiam, somente Shirin inquietava com o resultado.

A luta principia entre o mestre de karaté e o tigre chinês, equilibra-se entre socos, pontapés, golpes de arremesso e desvios, nenhum deles invoca e Evolução. Os dois não se rendiam por nada, parecia ser interminável, durante várias horas a fio, até que eles não conseguiam mais levantar os punhos, sinais de cansaço eram visíveis.

- Como os dois não determinaram o vencedor, declaro um empate indiscutível que cada um pota pela sua justa opinião e faz uma votação entre eles. – O Knight de Águia fala como um juiz.

Do lado de Ohko, Ryo junta-se a ele; de Sho, Shirin e Dib.

- Por quem vais aliar? – Pergunta Ohko.

- Vou voltar para a Neo Society. – Responde secamente.

- Se voltares, não serás poupado.

- A minha “lealdade” desapareceu, quando descobri que seguia os ideais da organização por motivos nefastos, há uma pessoa que posso confiar e sei que ajudará. Estou farto de seguir Knights que não estejam ao meu nível hierárquico. – Fala para todos com a sua arrogância desmotivada.

Coma cabeça baixa, Sho toca nos ombros dele em sinal amistoso.

- Compreendo o que sentes e sei que farás uma escolha acertada. Não és como os membros da Neo Society. – Sho expressava a sua confiança no Arthur.

- A separação será uma boa escolha para confundir o inimigo.

O Mid Knight direcciona para a janela, devido ao se nível de poder evolutivo, a Shelter surge de modo natural, voa em alta velocidade que estende por centenas de quilómetros em direcção a Este.

- Quem ficará com a Seta Divina dos Homens? – Pergunta Shirin aflita.

- É melhor que este objecto sagrado seja levado ao Ancião Atlandiense, creio que ainda não sabemos toda a verdade. – Sugere Ohko.

- Boa sorte, na vossa busca, enquanto nós iremos atacar na boca do lobo. – Assim faz o Falcão em apoiar seu companheiro.

- Evita fazer o desnecessário, todo o cuidado é pouco. – O Tigre não é capaz de mostrar uma atitude louvável.

O artefacto é entregue a Ohko e partem em lados opostos. Por um lado, Dib sente uma insegurança.

- É uma pena que o nosso número tenha sido reduzido, porém não vou deixar ser vencido e que mais nenhum lobo ou outro animal seja maltratado. – Mostrava o rapaz lobo o seu índole.

- A união faz a força, eu acredito na vossa determinação e em Sho, a Irmâ Maria tem de ser salva e todo o planeta. – Shirin abraçava o seu amado com toda a sua esperança.

Somente desta vez, Sho não resmungou. Em vez disso, ele apertou com suavidade. Ela não esperava uma resposta desta, mas sentiu desejada.

A várias horas passadas, Arthur pousa seus pés na janela que ficava no Arquivo das Informações que Alpha Romeo passa seu tempo em pesquisas. O Bishop olha para a janela surpreendido.

- Jamais pensei que ainda estivesses a respirar, julguei-te morto pelo Jacobini, aliás onde está ele? – Interroga ele.

- Infelizmente, foi morto pelo Silent Knight de Falcão, um japonês chamado Sho. – Responde ao seu superior.

Sem declarar a devida surpresa, fez de conta que já esperava por isso.

- Porque estás aqui? A tua lealdade para com esta organização foi violada, porém muitos leais seguidores são cegos e sem escrúpulos.

- Vim para pedir a sua ajuda em encontrar o fundador para destronar o Rook. – Arthur conta seu plano.

- Impossível! Esta informação foi destruída pelo líder para evitar situações como esta, durante anos tentei procurar pistas. Toda a minha pesquisa e paciência foram em vão. – Manteve a sua calma tranquila.

Dentro da sala, não apercebiam que estavam a ser vigiados por um espião que por invisibilidade, ocultando a presença, vai ter com Babel que comia um banquete colossal recheado de comida maravilhosa servida por moças lindas.

- És tu, Espelho? Seu espião imundo, uma interrupção como esta é punível com a morte. – Urrava com a boca cheia e suja.

- Hi! Hi! Hi! Trago notícias interessantes que passa debaixo do seu nariz. – Ria-se ele com sarcasmo.

- Espero que para teu bem seja boa ou serás comida para abutres. – Ameaçava-o com argumento.

- O Bishop está a conspirar contra si mais o Arthur, o Mid Knight de Águia.

Num excesso de fúria, levanta-se a mesa que espalha toda a comida pelo chão.

Imagem

Imagem

Mensagem Enviado: Dom Ago 09, 2009 10:17 am 
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Lost History
Chapter 03

O Atlandiense teve o seu fim como qualquer ser vivo, apesar de viver quase 3 séculos, no entanto, dedicou com máximo preocupação em descobrir os segredos do artefacto enigmático. Os seus achamentos foram horripilantes que aquele conhecimento jamais poderia ser deixada em mãos alheias, foi escrita em linguagem atlandiense e escondida no Arquivo da Informação, para além disso, construiu com o seu amigo que durou quase 20 anos uma torre de 50 metros com várias divisões.

A descoberta da Shelter revelou habilidades do animal que descende o seu portador, os dados estatísticos como: Atributo; Inteligência; Velocidade; Ataque; Defesa; Poder de Combate; Potencial e Experiência. Determinou que com o aumento dos números correspondia ao posto indicado: os Pawns (Peões) conhecidos como Soldados Rasos que obta a forma da origem mais primitiva: os dinossauros tendo o seu poder numérico de 10 a 50 com 999 combatentes; a seguinte hierarquia subdivide-se em três espécies de Knights (Cavalos) – Silents (Silenciosos) de forma humana com a armadura de força entre 51 a 3000 constituído por 99 elementos; os Mid (Médios) possuem um poder variante de 3001 a 6000, instruídos para missões de alto risco com 9 elementos e por fim, os Hollys (Sagrados) são somente 2 guerreiros com escassas possibilidades de requisitos exigentes, esta categoria envolve mandatos delicados e subtis, sendo esta quase incógnita com números de 6001 a 8000 que utilizam armas; o Bishop (Bispo) é um posto respeitado e venerado como um veterano marcial, cuja sua função poderá servir de conselheiro, instrutor, estratega ou líder na ausência, a sua habilidade estende aos 8001 a 8999 e no topo está Rook (Torre), o líder supremo que tem o dever de dirigir e comandar a organização, garantindo que a Seta Divina dos Homens seja protegida e que o segredo da Evolução esteja permanecido na ignorância da Humanidade, o seu valor é de 9000 a 9999. A subida de um cargo efectua-se na falta de um elemento acima da sua hierarquia e na experiência de combate do número indicado.

O local de eterno repouso nunca foi mencionado, as suas instruções foram seguidas à letra com lealdade acima de tudo. Durante toda a Idade Média, os Silents Knights eram encarregados de encontrar os eleitos em despertar as origens, esses mesmos tinham uma escolha: integrar na unidade ou serem mortos. Uma tarefa chata no recrutamento que nem sempre os resultados eram desejados, também os progressos da Ciência fora vigiada.

O Mundo nunca foi capaz de aperceber a presença da Neo Society, actuar na sombra era o seu trabalho e missão, este princípio foi quebrado, a maldade e a sede de poder no Homem era tão previsível, a decadência teve início no século XX.

Imagem

Imagem

Mensagem Enviado: Ter Dez 15, 2009 7:50 pm 
Soldado
Soldado

Data de registro: Qui Jul 17, 2008 10:49 am
Olá meu querido amigo!

Como vai?

Dei uma atualizada na leitura de SKS, e tá muito legal! Li até o XIX! Gostei muito da Aigil! A idéia dela era (até onde eu vi) tudo que eu queria! Uma bela e poderosa vilã!

Está muito boa Mystic! Parabéns!

Um desenho
Imagem

Talves você não consiga entender por que o Ryo está com a Shirin desse jeito!
Se tudo der certo, no meio de 2010 você entenderá!

Só uma coisa! As intenções do Ryo nessa cenas são boas tá! Não pense besteiras meu amigo!
Um grande abraço e até mais!

Fui!!!!
Só para terminar: Primeiro teste de Hitokiri!
Imagem

Mensagem Enviado: Sáb Jan 16, 2010 5:19 pm 
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Capítulo XXI
Caminhos

O gigantesco líder tremia de fúria ao saber que seu subordinado o conspirava nas suas costas.

- Eu sabia que ele nunca me apoiou nas minhas ordens, e agora descubro que está contra mim, eu, a autoridade máxima desta organização, irei puni-lo da pior forma.

- Vai entrar em acção? – Diz com um sorriso malicioso, o sem escrupuloso Espelho.

- Anseias tanto que eu combata para apunhalares por trás, as tuas intenções são fáceis de prever, tu estarás encarregado de executar Arthur e assim terás o que desejas: o título de liderança da tua patente. Ainda estás aqui?! Siga, seu rato imundo! – Manda Babel.

Desaparece através da sua arte de camuflagem, Babel coça o queixo mostrando uma expressão macabra.

- Jamais pensaste que algum dia lutarias contra as tuas criações, como sairás desta?

No Arquivo das Informações

- Saí daqui, a tua “morte” tem de continuar em segredo. – Aconselha Alpha Romeo.

- Sim, meu senhor.

Do mesmo sítio onde entrou, voa pela janela.

Uma das servas, abre a porta e pede ao Bishop que se apresente uniformizado com a Shelter para a missão, no entanto, desconfia disso, sem resposta para a negação, efectua a ordem.

Louvre, França

A rota que tomam era para que Sho e Dib tivessem um treino de aperfeiçoamento nas suas capacidades da descendência do animal.

- Para onde vamos, Shirin? – Pergunta Dib incomodado com as pessoas ao olharem para ele.

- Vamos para Alemanha, mais precisamente para o Castelo de Hohenschwangan para melhorarem o vosso potencial. – Responde ela.

- Julguei que estavas a meu favor ou duvidas do meu Potencial tal como Ohko? – Enfurece Sho.

- Por um lado, Ohko tem a sua razão. O teu Potencial é infinito, o seu poder poderá ser destrutivo se os teus dados forem suficientemente altos. – Explicava a Fada.

- Por quem vamos ser treinados? – Continua o Lobo Branco com suas questões.

- O seu nome é Livius Wirro, a sua raiz de origem é Equus Caballus Alter Real, um ex-Mid Knight poderoso.

- Espero que não seja um aliado com intenções de massacramos. – Diz o Falcão com tom de ironia.

- Este homem tem experiência militar que servirá de incentivo.

- Se for para ficar mais forte, aceito! – Dib aperta seus punhos com euforia.

- A cada minuto que passa. Torna-se crucial para a Humanidade. Tempo perdido é uma indecisão fatal. – Shirin fala num tom sério.

- Tens razão! Os inocentes não irão sofrer nas mãos do mal. – Sho mostra um ki determinado.

Sem demoras, vão para o destino indicado. Ohko e Ryo caminham sem rumo desconhecendo a localização da sepultura do Mestre Altandiense.

- Ohko, como iremos descobrir o seu lugar? Desde que separámos só andámos. – Ryo preocupa-se com a situação.

- Eu sei, no entanto, não ficarei de braços cruzados. Temos a missão de exterminar o mal, custo o que custar. – Contesta ele.

- A Seta Divina dos Homens poderá conter a resposta que desejas. – O Knight de Pavão faz uma sugestão.

- Tentar não custa, artefacto sagrado mostra o lugar onde repousa o fundador da Neo Society. – O Tigre apela ao objecto.

A ponta da seta está apontada para o céu desvendando as coordenadas: o seu sítio circunscreve nos Açores, na Ilha de S. Miguel, mais precisamente na lagoa verde e azul das Sete Cidades, a luz deixa de fazer a sua função.

- Açores?! Um dos locais possuidores de uma natureza invejável e notável. Porque razão escolheria um lugar como esse? – Ohko espanta com a descoberta.

- Por rumores, escutei que este arquipélago é o resto do continente mítico conhecido por Atlântida, partindo desta ideia há uma grande hipótese de encontrá-lo. – Ryo pondera.

Ohko pensa na condição que poderá ser arriscada tendo em conta que ninguém jamais voltou de lá.
- Eu conheço esse teu olhar, nada tira da tua cabeça. Afinal tens algo em comum com Sho. – Ri-se o Pavão.

O Tigre não responde à observação de seu companheiro, de imediato parte para o destino coordenado.

Sala Principal de Rook

Sentado à espera dos dois Holly Knights, as sombras e as operações especiais da Neo Society, bate os dedos em cadência num aspecto de impaciência.

- A prestação do serviço à lealdade com esta organização é louvável, porém os atrasos desses dois é deplorável! – O líder esboça a sua ira ao bater com o pé direito no solo que causa uma cratera do tamanho de seu pé.

O tempo de espera termina quando duas formas de ki energético surgem como fantasma ao materializar dando passadas em marcha, a três metros de distância, ambos colocam joelho direito em terra com a mão esquerda apoiado no mesmo lado da perna, enquanto o membro superior direito assegurava a arma.

Estes guerreiros ocultos são gémeos com algumas diferenças que os distinguiam pela cor de cabelos e olhos.

- Apresenta-se Holly Knight, Faizel da raiz de Fênix, a fim de prestar serviço com fidelidade às ordens do nosso líder, o glorioso Rook Babel.

Apresenta-se Holly Knight, Tau da raiz de Leão, a fim de prestar serviço com fidelidade às ordens do nosso líder, o glorioso Rook Babel.

Fazem a apresentação ao levantar a mão direita de cabeça levantada e demonstrando a continência.

Faizel tem seus cabelos e olhos dourados que ao contacto com o sol ofusca, com a Shelter da ave de fogo que as suas asas queimam com o fogo que determina a intensidade da sua força Tau tem cabelos e olhos como fogo vivo, a cor da sua protecção é dourada que amostra seu brilho ao revelar sua habilidade, os dois possuem uma robustez física impressionante, caucasianos e de estatura 1,80 cm.

- Enfim, porque demoraram tanto? Será que este par desconhece a inquietação por atraso é um motivo intolerável? – Fala para ambos.

Com receio de abrirem a boca, dão como silêncio a solução.

- Como a vossa prestação é inquestionável nesta sociedade, perdoo-os.

- Qual é a nossa próxima missão, ó glorioso? – Pergunta Faizel.

- A execução de um traidor.

- Quem poderá ser, o miserável que nem a morte merece como punição? – Tau questiona com raiva ao revelar seu agressivo ki.

- O vosso mentor Bishop Alfa Romeo.

Responde secamente, os gémeos não acreditam no que ouviram.

Do quarto do veterano de Grifo, a fotografia caí para o chão que parte, ao ajuntar a foto os seus dedos são rasgados e um fio de sangue escorre.

Imagem

Imagem

Mensagem Enviado: Sáb Jan 16, 2010 5:20 pm 
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Capítulo XXII
Confiança

Os dois jamais imaginavam que seu mentor, que fora como um pai que nunca tiveram na vida senão ele. Faizel abaixa a cabeça evidenciando sinal de melancolia e dúvida, o seu irmão tremia de ódio descontrolado, a sai lâmina feita de chamas queima intensamente segundo a vontade do portador.

- Não acredito que o nosso mestre seja um conspirador! – Gritava o Knight De Fêniix.

- Imperdoável! Vou eliminá-lo sem piedade, como ousou ter tais atitudes? – Tau mostra a sua fúria.

O líder observava o comportamento dos gémeos, não pensou como isso acontecia caso contasse a sua mentira, aliás foi um sucesso desejado.

- Como devem saber, para poderem subir na hierarquia da nossa sociedade, basta term o número de dados exigidos ou na ausência de um membro da patente indicada. O resultado desta missão é o título de Bishop. – Rook brinca com a situação.

Ambos sonhavam com esta classe tão prestigiada, no entanto, os sentimentos negativos não permitiram atingir a meta almejada.

- Majestade, um pecado como esse é da pena mais alta que existe no nosso código de lealdade. – Afirma Faizel para Rook com olhos sofridos da notícia.

- Pará com esses rodeios! Conheces tão bem quanto eu, os regulamentos, regras, códigos, valores e penalizações da Neo Society. O lema sempre foi Executar ordens sem questionar e finalizar a missão, às vezes pergunto: como tens esta maneira de agir sendo um Holly Knight?! – Tau aponta o dedo indicador entre os olhos dele.

- Disparas os meus defeitos como uma munição sem alvo, uma vez que refiro que partes para uma missão impulsivamente sem um plano ou reconhecimento detalhado sa situação, jamais suas a cabeça! – A Fênix responde da mesma maneira.

Babel farta-se da discussão típica entre irmãos.

- Vocês os dois irão disputar esta rivalidade quando eliminar o futuro ex-Bishop. Alpha Romeo de Grifo.

- Quando começa a execução? Quero acabar o quanto antes. – Pergunta impaciente.

- Ele irá convosco que pensará ir numa missão, é aí que farão uma emboscada, juntos não terão nenhum problema.

- Creio que isto esteja mal explicado, não faz sentido algum que nosso instrutor seja um traidor.

- Porque insistes nesta teimosia sentimental, a nossa relação professor e aluno já morreu, não prolongas mais o sofrimento.

- De facto, é lamentável que resultou numa mentira descarada que durou imenso tempo.

Esta última frase aumentou ainda mais a infelicidade deles.

Finalmente, entra o Bishop de Grifo, em frente a seus olhos examina e questiona sobre a aparição de seus antigos alunos que não vira alguns anos.

- Apresenta-se Bishop, Alpha Romeo da raiz de Grifo, a fim de prestar serviço com lealdade às ordens do nosso líder, o glorioso Rook Babel.

- Bishop, foste nomeado comandante juntamente com estes dois como subordinados para cumprir a tarefa de encontrar os responsáveis pelo roubo do artefacto sagrado e trazer as suas cabeças como prova de execução para as gerações vindouras.

- Recebido a mensagem.

O veterano desconfiava especulando com aquelas palavras pronunciadas como uma mensagem anagrama tal como “cabeças” e “execução”.

- Partam imediato, eles darão as coordenadas instruídas, cumprem com lealdade e sucesso.

- Sim, magnifico soberano da Neo Society. – Dizem em cor o trio.

Teletransportam em forma de energia para o local indicado.

- Ser destruído pelos seus filhos, é algo admirável. Pena que o espectáculo só aconteça uma vez.

O gigante gargalha tão alto que os corvos e abutres voam para longe.

A deslizar pelo céu, Arthur desce e em sua volta uma voz é ouvida entre os arbustos.

- O meu bilhete para ser líder dos Mid Knights! Hi! Hi!

- Espelho! Seu sem escrúpulo e hipócrita, mostra essa tua cara miserável!

- Em breve, restará um só vencedor, serei eu.

- A confiança em demasia mata um homem.

- Hi! Hi! Acreditas que sim?

- Os teus dados em comparação aos meus são inferiores, como vais clamar vitória sobre mim?

Visualizava através do Death Scanner.

- Não lances foguetes antes da festa, desconheces as minhas habilidades, um guerreiro tão prestigiado como tu. – Ironia o Camaleão.

- Que tens de tão interessante?

- A minha raiz de origem é o Camaleão, tenho a capacidade de copiar todos os poderes dos meu adversários tanto na aparência e na Shelter.

- Que tolice! Estás a fazer bluff. – Desdenha Arthur.

- Tens má fé me mim! Sentirás as tuas próprias técnicas em combate! Copycat

Assim transforma e iguala ao Knight de Águia como um espelho mostra seu reflexo.

- Surpreendente, porém falta de originalidade. É de louvar que não possuis nada teu como combatente. – Arthur mostra seu aborrecimento nas palavras.

- Muitos caíram pelas suas técnicas, tu não serás nenhuma excepção.

- Não creio que sejas tão repugnante ao ponto de criares expectativas de vitória. – Continua ele ao desacreditar na estratégia do oponente.

- A conversa é tempo perdido, vamos ao assunto.

Espelho dispara pequenas bolas energéticas para incentivar Arthur a participar na rixa, insiste em atiça-lo até que ele aceita o convite.

À medida que digladiava, notava-se que ele tinha razão, o combate estava bem equilibrado. Julgava que era sua sombra.

- O teu nome faz jus à tua reputação nojenta.

- Elogias-me?! Ainda não viste nada.

Infelizmente para ele, passaram 15 minutos. A transformação falha e volta ao aspecto normal.

- Maldição! – Enfurece Espelho.

Arthur ri-se do azar dele.

- A tua origem é tão patética quanto tu, por momentos julguei que terminaria num empate.

- Ainda não percebeste a verdadeira razão deste combate?

- Que dizes?!

- Como deves saber, desejo imensamente assumir a chefia desta classe, ao mesmo tempo estou a ganhar tempo para mais um traidor ser morto.

- Não pode ser, por quem será abatido? Nem Rook terá o trabalho de sujar suas mãos.

- É verdade, porém pelos Holly Knights não sairá vivo.

A expressão de Arthur muda para surpresa e desespero.

- Mentes! O posto mais poderoso da patente dos Knights cujo seu poder rivaliza com Bishop, sendo ainda por cima seus alunos.

- São poucos que conhecem esta dupla enigmática, no entanto, tens de vencer-me se conseguires, se fores vitorioso. Não escaparás deles por garantia.

- Não importa, de qualquer maneira não tens mais nenhuma técnica.

- Faço do teu conselho o meu. Camuflagem

Todo o seu corpo assumiu o ambiente em redor, a sua presença era indetectável.

- Maldito! Desta vez, ele tinha razão.

Neste momento á atingido na veia femoral da perna direita.

- Argggh!

Imagem

Imagem

Mensagem Enviado: Sáb Jan 16, 2010 5:21 pm 
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Capítulo XXIII
Combates planeados

A dor sentida na perna pela perda de sangue que fora atingida a veia femoral causa seu efeito.

- Maldito! É assim que lutas, não tens sentido de honra?

- Não me interessa a forma como combato, o que importa é obter a vitória por qualquer meio que seja válido ou oportuno.

- Seu cobarde! Tens medo de mostrar a tua cara medonha, ocultas para ganhares vantagem sobre o teu adversário.

- Arthur, não estás com boa cara, começas a perder a cor devido à hemorragia, afinal só te resta oito minutos de vida. Ha! Ha!

Por mais certo que Espelho estivesse, o Mid Knight via a triplicar, a sua visão tornava traiçoeira.

- Maldição! Tenho de o derrotar o mais depressa possível, não aguentarei por muito tempo.

- Por fim, terei o título prestigiado como líder e o mais poderoso desta hierarquia.

O Knight de Camaleão atacava por todos os lados dando socos e pontapés no ferido Arthur.

- Será este o meu fim, no outro mundo não poderei redimir das mortes que cometi por ter eliminado os meus pais e a minha irmã, um castigo merecido por este acto de ilusão que julguei ser leal à Neo Society quando fui cego e enganado pela organização. – Lamentava profundamente pelo seu cirme do passado.

- És um triste! Em breve, deixarás de existir. Ora mais um pouco pela tua patética vida.

Inesperadamente, começa a chover no local da batalha, a chuva revela a posição onde estava ele pronto para atacar.

- Que sorte maldita! A chuva tinha mesmo de estragar a minha estratégia.

Este acontecimento climático favoreceu e mudou o rumo do combate para Arthur.

- O azar persegue os batoteiros, agora vejo uma abertura e não perderei.

Embora não via bem por causa do sangue perdido, a sua esperança aumentou e está ainda mais determinado em eliminá-lo.

- A falta de sangue afectou-te as ideias, só resta-te três minutos para pereceres.

- Então que seja assim.

Através do sentido visual focava sua energia em desferir o último ataque, Espelho dá um passo que ao tocar num pequeno charco de água, Arthur age por instinto.

- É aagora! Eagle’s Eye

O golpe centrou num ponto do corpo de Camaleão, para espanto dele, o seu coração foi trespassado. O efeito desaparece, um fio de sangue escorre da boca com uma expressão desiludida e falhada no seu objectivo.

- Argh… como isto… aconteceu? – Falava enquanto cuspia sangue.

- A tua ambição cega-te, conforme como ocorreu a mim…

- Poupa-me… vencedor não… haverá…

Por fim, caí no chão com um riso contente.

- Não creio, como pude falhar…

O seu tempo terminou, lentamente tomba no chão. As Shelters de ambos tornam a forma em ícone completamente mortas.

A chuva pára, a luz solar entra no local onde os dois corpos estão estendidos à mercê dos animais necrófagos. Um ser encapuzado pisa o solo molhado, de imediato trata do Knight de Águia.

- Foi abençoado pela sorte, ainda pode viver. Tenho de despachar.

Trazia consigo uma mala de primeiros socorros, tira uma seringa para iniciar a transfusão de sangue que ao mesmo agarra-o para gerir calor humano de modo a evitar hipotermia.

A centena de quilómetros, Alpha Romeo sente o desaparecimento da energia vital de Arthur enquanto pousou num local deserto sem qualquer vida.

- Isto está a correr mal, por quem Arthur terá sido aniquilado, começo a ter um mau pressentimento quanto à sua morte.

- Mestre, o que lhe incomoda? – Pergunta Faizel sem revelar a sai verdadeira intenção.

- Nada de importante. Concentremos na nossa missão.

Tau pensa em livrar o mais rapidamente possível, pois não aguentava mais a ansiedade.

Após mais alguns minutos de espera acaba.

O Grifo mirrava em todas as direcções e só via um ambiente recheado de areia.

- É este o lugar designado das vossas coordenadas transmitidas? Duvido que eles atravessassem com um ambiente sem qualquer hipótese de esconder.

Em vez de responder em palavras, um silêncio. As suas faces são ocultadas pela sombra da desilusão, melancolia e ódio.

- Que se passa convosco?! Respondam, meus discípulos!

- “Discípulos”! Como consegues chamar-nos de seus alunos, jamais julguei que fosses um conspirador, tal crime é imperdoável, nem a morte é a salvação para um traidor. – Grita o Knight de Leão com palavras provocadoras.

- Entristece saber que foste para mim, uma pessoa tão importante que considerei-te uma figura paternal e agora não passas de um infiel, não tenho outra opção senão executar-te.

- Que acusações são essas?! Nunca duvidaram de mim, não me digam que Rook vos disse para eliminarem-me. Vocês não entendem que ele esconde um enorme segredo por detrás do seu título.

- Chega! Como atreves a blasfemar a representação máxima da Neo Society com uma mentira tão mesquinha para salvares a tua pele!

- O nosso sofrimento já chegou, não prolongámos mais a dor e acabaremos imediatamente. – Faizel estava a aguentar para não fazer o indesejado.

Tau explode sua energia graças à sua cólera que forma a lâmina da sua espada, A Shelter brilha como o sol tão intensamente, Faizel mostra seu espírito perturbado ao queimar suas penas de Fénix, assim iniciou uma luta entre pupilos e mestre.

Imagem

Imagem

Mensagem Enviado: Sáb Jan 16, 2010 5:22 pm 
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Ficha Técnica

Espelho

Raíz: Camaleão
Grau: Mid Knight
Atributo: Terra
Nascimento: 13 de Setembro
Local de nascimento: Angola
Cabelos: Negro
Olhos: Castanhos
Altura: 1m80cm
Técnicas: Copycat; Camuflagem

Histórico:

O passado era de um militar instruído por oficiais portugueses em técnicas de camuflagem em ambientes nocturnos e em especial numa selva repleta de perigos desconhecidos para os estranhos da zona.

Certamente, numa noite de instrução nocturna sobre a camuflagem, este militar desperta a sua origem numa emboscada contra os guerrilheiros, numa situação de sobrevivência, a sua descoberta faz mudar o carácter ao matar os agressores mais os seus aliados.

Torna-se uma pessoa calculista, oportunista e sem escrúpulos que não olha a meios para satisfazer seus objectivos e é recompensado pela desgraça dos outros.

Imagem

Imagem

Mensagem Enviado: Sáb Jan 16, 2010 5:25 pm 
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Capítulo XXIV
Um duelo entre titãs

Jamais podia ser previsto ou planeado ma disputa entre pupilos e mestre numa magnitude desmedida com as divindades mais poderosas sobre o comando do pérfido Rook.

A disputa iniciada já tinha dado sinais de grandeza entre os maiores guerreiros como explosões de dimensões colossais causando abalos terrestres significativos, toda a zona era afectada, atingida e castigada pelo ki magnífico dos três, os soberanos Holly Knights perseguiam como dois cães obstinados para caçar a sua presa, por um lado, Faizel de Fênix fazia de contra vontade, não revelando ainda o seu verdadeiro potencial, o seu irmão gémeo, Tau adiantava mais graças à sua determinação. Para o caçado, não ripostava nem muito menos analisava a situação, pois não desejava ter de digladiar contra seus protegidos.

- Nunca imaginei ou sonhasse com que eu criei, fosse destruído pelos meus alunos. Tau não irá escutar pelo que eu dizer, pois só ouve a voz da ordem, então resta-me que Faizel convença seu irmão que está a cometer um gravíssimo erro.

Falava em pensamento.

Sem detectar a presença do Knight de Leão surge no lado direito dele.

- Morra, seu traidor!

Infelizmente falha, ao transportar para outro lado, repara que um leve fora feito antes de escapar.

- O meu discípulo é feroz e agressivo, a sua força irá permitir que eu seja mais cuidadoso, porém, o Faizel é o mais perigoso dos dois, a sua personalidade é um engodo para os adversários.

Passo a passo dá, no entanto, de cima da sua cabeça estava a Fênix.
- Entristece ser seu carrasco por obrigação à lealdade e em sua memória vou dar um fim. Eye of Phoenix

Um gigantesco olho da ave mística das chamas da imortalidade cobre todo o céu. Alpha Romeo tentava fugir do golpe.

- É inútil, esta técnica impossibilita a fuga, defesa e ataque. Ninguém escapa do olho da intimidade.

O globo ocular solta um grito, com seu olhar faz o seu efeito, começando pela destruição do sistema nervoso, seguindo dos músculos, órgãos, o sangue evaporava pelos poros da pele, a pele queimava e por fim, os ossos tornavam cinza.

Com uma expressão passiva, permaneceu como uma estátua com a guarda baixa.

Quando volta a si, já estava agarrado por trás. Era o seu mestre.

- Seu imbecil! Como pudeste cair numa armadilha tão óbvia? Temo que fizeste de propósito com a Grifo’s Illusion. Responda-me.

-Para esclarecer uma coisa. – Dá a resposta em seco.

- Esclarecer?

- Sim, apercebi que a sua “acusação” foi mal explicada e que o próprio Rook planeia algo.

- Sempre foste o mais perspicaz, mas isso não é desculpa pelo que acabaste de fazer.

- Fiz, porque acredito em si, nunca duvidei enquanto meu mestre e minha figura paternal.

- Esses teus sentimentos sempre foram a fechadura do teu Potencial, não encontrarás a chave enquanto fores assim.

Neste momento é interrompido quando o Bishop foi atingido pelas costas pelo Lion’s Roar.

- Atacar pelas costas é uma atitude cobarde!

- Toda a situação exige uma decisão rápida, acabemos com ele agora.

- Espera Tau.

- Porque pedes para esperar é o momento ideal!

- O nosso instrutor não é o inimigo que temos de abater, o Rook esconde a verdade por esta falsa luta.

O Knight de Leão dá um murro da face do seu irmão.

- Enlouqueceste?! Tu que és o meu sangue pretendes apunhalar-me nas costas e aliar àquele que tanto chamas de “mestre”, ouve-me bem, eu não quero te perder, sempre apoiar-nos um ao outro nas ocasiões mais difíceis durante o treino e missões e queres deitar tudo a baixo.

- Na verdade, meu irmão. Estás enganado, a tua lealdade cega vai levar-te à ruína e estás a ser manipulado.

- “Manipulado”?! Tu é que caíste que nem um patinho na cantiga dele!

- Muito bem! Usaremos o Burning Soul e Thunder of Light como prova de julgamento, aliás o próximo Bishop terá de possuir uma técnica capaz de julgar os futuros acusados.

- A tua insistência é deplorável, a palavra da autoridade é a prova irrefutável que ele é um traidor.

- Estás com medo?

O Leão nunca suportou a ideia de ser desafiado seja por quem for.

- Aceito, caso eu tiver razão, que vai mesmo ter. Serei sem discussão, o próximo Bishop.

- Pelo raio que conduz a lâmina da justiça faça o veredicto do acusado. Thunder of Light

Assim como pronunciou um raio abate sobre o corpo ainda atormentado pelo ataquem, a corrente eléctrica afecta toda a constituição da alma, pela dor que sente, grita, porém não foi desintegrado como esperava.

- É inacreditável! Como é possível? – Tau permanece incrédulo.

- Se não acreditas pela primeira, na segunda verá a resposta.

- Apelo às chamas purificadas que façam um julgamento digno e justo sobre o acusado. Burning Soul

Mais uma vez, sofre pela desconfiança do Leão e o resultado fora o mesmo.

- Vês como isto não passou de uma farsa.

- Eu… não acredito… a minha justiça devia ser mais do que perfeita…

- Ainda estamos a tempo de remediar.

- Não tenho a certeza que é uma das suas ilusões que lançou quando discutíamos um com o outro.

- Para com esta loucura! Senão…

- Senão o quê?

- Pela primeira vez, vou lutar a favor da minha causa e não de uma ordem sem sentido.

- Sabes tão bem quanto eu, que esta decisão é da rebeldia e heresia, é isto que queres?

- Estou farto de ser um escravo e um pau mandado.

- Esqueces da promessa que fizéssemos?

- “Morrer juntos”. Era o nosso lema, porém, sempre fomos tão diferentes, o destino ds irmãos gémeos é assombrado pela tragédia.

- Acreditas nestas estúpidas superstições?!

- Dentro da Neo Society éramos conhecidos por “Jano”, devido ao sucesso das missões desempenhadas. – Relembra Faizel.

- Entre nós, as diferenças em termos de pensamentos, realidades, idealismos, comportamentos e personalidade eram o ponto de ebulição entre nós. Nunca estivemos de acordo, mesmo nesta situação é tão comum como as outras. – Argumentava com base no passado.

- Para mim, eu é que faço o meu caminho e mesmo que este seja a perda do meu único familiar, apesar do pesar não arrecadarei o pé atrás.

Tau tremia as mãos de desconsolo.

- Para garantir uma boa causa levando a este extremo, sofro pela melancolia das minhas acções.

As lágrimas que escorriam do rosto evaporavam devido ao calor das chamas que libertava pelo Ki.

- Começamos…

É golpeado na nuca que perde os sentidos.

- Miserável! Ousas matá-lo estando inconsciente?

- O teu irmão nunca mereceu levar este fardo, sinto que sou culpado por vos ter inserido no mundo sombrio da Neo Society.

- Ao contrário dele não olho para o passado, o futuro é daqui para a frente.

- Infelizmente é tão casmurro que não reconheces a verdade com esses olhos, evitarei que sejas usado para fins laignos.

- Como farás? As palavras não têm peso suficiente para desequilibrar a minha decisão.

- Estou decidido a matar para proteger-te.

Finalmente, Alpha Romeo muda a sua postura para a ofensiva. Que mostrará Bishop na sua determinação?

Imagem

Imagem

Mensagem Enviado: Sex Mar 12, 2010 3:35 pm 
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Capítulo XXV
A despedida

Frente a frente, pupilo e instrutor trocavam olhares desafiadores, Tau estava confiante e determinado.

- Finalmente, poderei ver o meu ex-mestre a lutar com todo o seu Potencial.

- Vou acabar o mais rapidamente possível.

Debaixo das suas asas retira dois tongfar com letras gravadas em latim dizendo “Inseparáveis e unidos”.

- Tongfar? Ah! Essa velharia é inútil contra a minha lâmina feita de raios.

- Pensa bem.

Acelera e em grande velocidade parte a lâmina em pedaços.

- Impossível! Como fizeste isso?

- É incrível de como esqueceste de um conceito tão básico sobre vantagens e desvantagens dos elementos do atributo que existe em cada membro da Neo Society.

- Então significa que…

- Exacto! A lâmina de raios é fraca contra os meus tongfar com elemento de vento.

Dita a lição, Alpha Romeo maneja os tongfar ao ponto de batê-lo com as armas. Grandes estragos foram feitos causando alguns hematomas e hemorragias, mas o Holly Knight não se dá por vencido.

- Ainda não disse a última palavra! Lightning Storm

Uma enorme nuvem negra carregada de trovões é criada pelas mãos de Tau.

- Se não posso destruir os teus tongfar, então destruirei teu corpo.

- Podes fazer melhor do que isto. Tornado of Feathers

Um gigantesco tornado de penas anula o ataque dele provocando uma explosão em que o Knight de Leão sofre danos que o deixa num estado lastimoso.

- De nada adianta prosseguir, aceita calmamente a morte.

- Nunca!

Atira uma poeira de areia que o cega temporariamente, rasteja desesperadamente até à lança do seu irmão, agarra-a e finca em seu coração, todos os danos que tinha desaparece e fica mais forte do que antes.

- Argh! Que truque tão baixo!

Diante da vista ainda desfocada, nota que estava totalmente recuperado.

- Como recuperaste tão depressa se estavas num péssimo estado?

- Graças a isto que meu irmão possui, a Lança do Destino que tem poderes curativos.

“Se aquela lança permanecer na sua posse será uma garantia de vitória para ele, tenho de arrancá-la das suas mãos.”

Assim pensava ele.

Ataca mais uma vez com as tongfar, porém as suas armas são destruídas no contacto da lança.

- As minhas armas foram reduzidas a cinza, então quer dizer que…

- Devolvo o sermão para dizer que este objecto bélico está protegido pelo elemento de fogo no qual eu também possui técnicas desde mesmo.

- Tenho de fazer algo. Tornado of Feathers

- Patético! Havoc of Flame

Uma bola de chamas furiosas choca contra o tornado e o resultado é uma violenta explosão que Alpha Romeo sobrevive com algumas queimaduras de 2º e 3º grau na pele e pedaços da Shelter destruída, enquanto Tau foi protegido pela arma milagrosa.

O Bishop caminha lentamente, porém as dores eram tão intensas que daria um desmaio ao ponto de suportar tanto.

- Desista, enquanto tiver isto em meu poder, sou invencível.

“Ele tem razão, no meu estado. Estou incapaz de fazer algo. Só me resta arriscar. Tornado of Feathers

- Vais suicidar-te, “mestre”! Havoc of Flame

O mesmo cenário aconteceu, ao dissipar o fumo. Bishop estava agarrado de tal maneira que impossibilita a fuga.

- Então, aquele ataque suicídio dói um estratagema usando o fumo como distracção.

- Foste descuidado como sempre.

Irritado com a sua falha, tenta solta-se, de nada resulta.

- Solta-me! Não ficarás assim para sempre!

- É hora de terminar esta luta, como tinha dito antes e vou cumprir, não deixarei que sejas mais usado como uma ferramenta assassina.

Um grande KI de energia intensiva que consome dos dois ultrapassando do Tau.

- Nunca senti uma presença de energia tão grandiosa como esta, está a queimar tanto ao ponto de matar-nos. É isto que queres? Que serve eliminar aos dois sem ao menos gloriar a vitória enquanto vivo.

- Não necessito do triunfo para nada, em tempos também tive um irmão como tu que faleceu numa missão para salvar-me. A sua morte deixou-me abalado e quando encontrei-vos, tinha por alguma razão de os treinar e converter-vos nos melhores guerreiros.

- Para encher o vazio não é uma razão válida.

- Eu sei, mas ao menos ajudou-me, graças a vocês.

- Mestre…

- O meu último acto! Grifo’s Treasure

Esta técnica desintegra por completo os dois que causa uma grande cratera no deserto que cobre todo o corpo de Faizel desmaiado.

Passado algumas horas, enterrado dobre a areia escaldante, a Fênix dá sinais de vida, ao redor vê os inúmeros estragos causados, procura a sua arma, encontra-a. No entanto, nada descobre para além de areia e mais areia.

- Já sei o que passou, o meu mestre e irmão mataram-se um ao outro, afinal ele não queria que cometesse tamanho fratricídio.

Faizel aperta seus punhos com fúria.

- Nunca soubemos o seu verdadeiro nome, as suas iniciais A e R faziam parte do alfabeto fonético, Alpha Romeo mais parecia um código, talvez usasse para fugir ao seu passado.

Todo aquele monólogo entristecia-o.

- O líder é o culpado disto tudo, que rosto ele esconde que jamais foi visto. Dizem que não é humano por meio dos rumores.

Abandona o local em direcção a Neo Society.

Arthur acorda numa cabana vazia deitado por uma cama que as suas feridas foram tratadas, deixa uma refeição ao lado, num bilhete dizia “Recupera as tuas forças”.

Confuso sentia nesse momento, só recorda do seu adversário e das portas da morte.
- Tempo é urgente. O Bishop corre perigo, tenho de o ajudar.

Sem demoras, a Shelter aparece naturalmente e voa para lá procurando uma poderosa energia.

Ao fim de poucos minutos, encontra pela primeira um Holly Knight.

“Esta energia é descomunal, quase tão poderosa como o do Bishop. Será ele um dos lendários e misteriosos Holly Knight? Se ele está aqui significa que derrotou-lho e que cheguei tarde demais.”

- Mid Knight, apresenta-se o seu nome e raiz de origem.

Arthur obedeça-o.

Apresenta-se Mid Knight Arthur da raiz de Águia.

- Que faz aqui? Se querias ver o Bishop Alpha Romeo de Grifo, perdes o teu tempo, está morto.

Com medo de dizer algo provocante, pergunta de outra maneira, no entanto, surpreende-se pela calma dele que arrepia.

- Você é um dos lendários Holly Knight?

- No momento sou único, quero que me digas o que fazes fora da Neo Society, és um dos hereges que revoltou contra a organização, de nada serve mentir, podes dizer a verdade.

A conversa de Faizel encurralou-o por completo, não havia volta para dar.

- Pretendia salvar Bishop de vós, a organização está corrupta ao ponto de desaparecer, a Seta Divina dos Homens está na posse dos rebeldes e o líder esconde uma faceta que desconhecemos.

Após a resposta de Arthur, o que Faizel irá fazer?

Imagem

Imagem

Mensagem Enviado: Sex Mar 12, 2010 3:36 pm 
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata

Ficha Técnica

Tau

Raíz: Leão
Grau: Holly Knight
Atributo: Fogo e Trovão
Nascimento: 9 de Agosto
Local de nascimento: Desconhecido
Cabelos: Louro
Olhos: Vermelhos
Altura: 1m85cm
Técnicas: Thunder of Light; Lion's Roar; Lightning Storm; Havoc of Flame

Histórico:

Irmão gémeo de Faizel que fora treinado e leccionado por Alpha Romeo de Grifo, que era um Holly Knight quando encontrou-os dentro de um cesto a boiar num rio.

Receberam um treino mortal em despertar a raiz para serem inseridos na oculta organização de modo a proteger os segredos da evolução e jurar uma lealdade indiscutível.

Tau é um guerreiro incompleto devido ao seu comportamento obsessivo e tirano no que toca à justiça e à deslealdade, este Knight por vezes tem um papel de carrasco à execução dos infiéis. Um feroz combatente que age por emoções fortes e uma determinação sobre humana,sendo um incapaz se nunca questionar uma ordem, concretiza com sucesso, o que às vezes cometa actos desnecessários.

Imagem

Imagem

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 47 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas